Roberto Rodrigues, jornalista e assessor de imprensa de personalidades como Gretchen, Rita Cadillac, Ronnie Von, entre outros, irá lançar no mês de julho deste ano, o seu primeiro livro: ‘Cadê o glamour??’. O objetivo do exemplar é desglamourizar a área de atuação e falar sobre as situações reais vividas por Roberto ao longo de tantos anos assessorando famosos.

“Ser assessor de famosos sempre chamou a atenção das pessoas. Senti isso nas minhas palestras na Semana de Comunicação das faculdades, além de pedidos através dos meus seguidores nas redes sociais. Todo mundo tem curiosidade em saber o que acontece nos bastidores e garanto que serão surpreendidos com os meus relatos.”, conta Roberto que é sócio da agência Talentmix Comunicação.

Em um dos capítulos do livro, ele também conta a sua trajetória profissional. “Nem todos os artistas conhecem o significado da palavra “gratidão” apesar de a usarem incansavelmente em textos nas redes sociais. Nunca se surpreenda com uma ruptura no relacionamento, lembre-se que é um trabalho e nunca esqueça que clientes passam mas você continua”, lembrou.