Kevinho resolveu mostrar a sua gigante coleção de tênis e  surpreendeu seus fãs seguidores, na última quarta-feira (20) com a publicação em seu perfil no Instagram. “Meus bebês”, escreveu o funkeiro na legenda do post.

Após compartilhar a imagem, ele não esperava os diversos comentários divergentes que iria ganhar. Muitos internautas criticaram a postura do cantor por ostentar tanto na rede social.

“Mau gosto da porr* pra tênis”. Sem paciência, Kevinho dispara: “Gosto é igual c*, cada um tem o seu, bebê”, disse um seguidor.

Furioso com as críticas, ele mandou um recado: “Recadinho para algumas pessoas que estão falando mal da minha postagem! 1: Eu posto o que eu quiser, porque o insta é meu. 2: Eu quero ser inspiração para os meus fãs e mostrar que tudo é possível, com fé, determinação e muito trabalho! 3: Eu já ajudo muitas pessoas e não preciso ficar postando, mas se um dia eu quiser postar, postarei para influenciar as pessoas a ajudar a quem precisa também!”, disparou.

“Vou fazer algumas doações de várias roupas que tenho aqui guardadas que não uso mais. Assim que eu organizar tudo, vou falar mais sobre nos Stories! 5: Se não gosta de mim e nem das minhas postagens, botão de unfollow é livre”, concluiu o artista.

Confira a publicação de Kevinho mostrando a sua coleção de tênis:

https://www.instagram.com/p/CAbd7UcBfwm/