Neste ano, a Perdigão vai comemorar o Dia do Churrasco, celebrado nesta sexta-feira (24), de uma maneira diferente. Em meio à quarentena, a marca convida o público a ficar em casa e acompanhar a live da dupla sertaneja Simone e Simaria, consumindo os produtos da linha Perdigão Na Brasa. A apresentação está agendada para hoje a partir das 20h pelo Youtube.
A ativação da Perdigão acontece no perfil oficial da dupla, que possui mais de oito milhões de inscritos, e com dois momentos de merchans. Na ocasião, as cantoras vão apresentar a linha, além de degustar os produtos e convidar o público a comemorar esse dia junto com elas.
“Queremos aproveitar esta data para reforçar o que a marca incentiva, que é comer junto e compartilhar momentos especiais, mesmo que de forma diferente nesse atual cenário que estamos vivendo. A Perdigão convida o seu público a “mandar brasa” junto com a marca, aproveitando os produtos ricos em sabor, que todos já conhecem, enquanto curtem o sertanejo que tem grande sinergia com o churrasco”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Marketing da Perdigão.
As ações da marca para o Dia do Churrasco já começaram nessa quinta (23) nos perfis individuais das cantoras no Instagram, além do perfil oficial da dupla. Com a chamada ‘Dia de live é dia de churrasco’, as artistas antecipam a novidade e contam como está sendo a preparação dos produtos Perdigão Na Brasa para a live.
A atual campanha da Perdigão concentra as iniciativas no digital por meio da hashtag #ComerJuntoConectado. Durante a ‘live das coleguinhas’, a marca destaca itens do portfólio como a linguiça toscana, linguiça toscana com queijo coalho, costelinha de porco, pancetta ao toque de limão e sobrecoxa temperada com chimichurri.