O melhor carnaval do mundo está próximo e um dos principais símbolos desta festa popular são os desfiles que tomam conta do Sambódromo do Anhembi e da Marquês de Sapucaí e quatro beldades vão brilhar na avenida com muito talento e samba no pé.

Raissa Machado 

A modelo Raissa Machado, de 36 anos, comemora sete anos como Rainha de Bateria da Unidos do Viradouro, escola de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. A beldade também será Rainha do Camarote “MAR – Mais Amor Ao Rio que que terá também o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho como embaixador. “Ele foi muito simpático comigo. Não tenho dúvidas de que essa parceria dará certo. Futebol e carnaval, são paixões nacionais”, afirmou.

A dançarina perdeu alguns concursos que participou antes de conseguir um dos cargos mais cobiçados do Carnaval. “Eu nunca desisti, apenas segui tentando, resistindo e acreditei até o final”, disse a beldade. Sua história com o carnaval começou antes mesmo de qualquer pretensão de cargo em escolas de samba. Antes disso, a dançarina também brilhou como Musa, e mais tarde como Rainha do Carnaval de Niterói.

Antes de aceitar o convite para estrear como Rainha de Bateria em 2014, Raissa Machado também participou, sem sucesso, de um concurso realizado pela agremiação para ser Rainha de Bateria, substituindo a atriz Juliana Paes. O desempenho da modelo não passou despercebido e ela foi convidada para representar a escola no quadro “Musa do Caldeirão”, no programa de Luciano Huck.

Dona do bumbum eleito o mais bonito da Avenida, a morena veio do Maranhão para Niterói (RJ) quando ainda tinha dois anos de idade, acompanhada pela mãe e mais dois irmãos. A dançarina revelou que sofreu muito no início e que chegou a morar de favor com sua família até os 23 anos de idade em um condomínio que sua mãe trabalhava como porteira.

Conheça as novas beldades do carnaval 2020
Divulgação

 

Alice Alves

Alice Alves, de 38 anos, é deca campeã de Karatê, veterinária e empresária do ramo da construção civil, e está no time de beldades saradas do Carnaval 2020.  Rainha de Bateria da Deu Chucha na Zebra, escola de samba de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, e musa da Portela, do Rio de Janeiro, a beldade também fará a abertura oficial do Carnaval de Paso de Los Libres, cidade Argentina que faz divisa com o Brasil.

A beldade foi atleta da seleção brasileira de Karatê e chegou a disputar campeonatos mundiais por três vezes. Além disso, Alice também mantém uma alimentação equilibrada e uma rotina de exercícios durante todo o ano.

Conheça as novas beldades do carnaval 2020
Divulgação

 Savia David 

Savia David, de 31 anos, é realmente uma mulher multifacetada. A advogada é rainha de bateria da Unidos de Vila Maria, escola de samba paulista; musa da Beija-Flor, do Rio de Janeiro; e campeã fisiculturista. Além de toda rotina, a beldade encontra tempo para cuidar do corpo e tomar conta dos seus dois filhos, Laura, de 6 anos, e Lorenzo, de 5 anos.

Para manter o corpo sarado e aquentar firme a agenda corrida de compromissos durante o carnaval, Savia afirma não fazer muito esforço. “Eu sou atleta de fisiculturismo, minha categoria é wellness e geralmente eu tenho que perder muito peso, com uma dieta muito restritiva na finalização da competição. E eu sigo a contramão no carnaval, em que normalmente pede um corpo mais torneado”, explica a advogada.

A beldade ainda confessa não passar vontade quando o assunto é comer e faz uma dieta nada restritiva. “Eu me permito comer feijoada, me permito comer mocotó, são comidas que eu amo. E eu levo de boa a preparação para o carnaval”, diz.

Conheça as novas beldades do carnaval 2020
Divulgação

 Karen Porfiro

A Miss São Paulo Karen Porfiro estreia na folia carioca como musa da Acadêmicos do Salgueiro , em um enredo que homenageia o o palhaço Benjamin de Oliveira, que completaria 150 anos no próximo ano.

A beldade é idealizadora da #encaixasim, que, segundo ela, significa a transformação da mulher de saber que ela pode ser e estar da forma que ela quiser. Segundo Karen, a campanha surgiu a partir dos bastidores de um concurso de beleza que sugeriu que ela alisasse o seu cabelo com a desculpa de que se não ganhasse, a coroa não encaixaria em sua cabeça.

A modelo é mineira de Timóteo e já foi Miss pelo seu estado natal. Apesar rotina puxada da ponte aérea, a artista  promete não fazer feio com o quesito samba e boa forma.

“Essa é a minha primeira vez no carnaval carioca, e eu estou muito ansiosa. Me identifiquei muito com o enredo da escola, porque eu sou a primeira Miss Minas Gerais negra. Eu fui convidada para vir no carro Abre-alas, que conta a história da meninas malabaristas do circo, que lá no início faziam malabares em cima dos cavalos”, disse Karen.

Conheça as novas beldades do carnaval 2020
Divulgação