27/01/2020 - 11:50
Uma das musas da quarta edição do Big Brother Brasil, Antonela Avellaneda fez grande sucesso na casa mais vigiada do Brasil. Em entrevista ao jornal Extra, ela falou um pouco da sua vida após a passagem no reality, dizendo principalmente que na época do reality, recebeu muitos convites de famosos que queriam sair com ela. Um deles, seria Cauã Reymond.
“Ele estava gravando uma novela em São Paulo e se hospedou no mesmo hotel em que eu tenho flat, lá em Moema. Daí, a gente se encontrou, ele me chamou e ficamos uma vez. Ele é muito top, muito gato mesmo”, conta, frisando: “Mas ele não estava com a Grazi ainda. Foi antes dela (risos)”, contou. Antonela ainda afirma que o ator pediu seu telefone na recepção do hotel e que eles ficaram quando ele retornou das gravações da novela.
Veja também:
Ex-BBB Antonela diz se arrepender de ter posado nua com Dani Souza
Antonela divulga primeiras imagens de seu novo ensaio para a ‘Playboy’
Ainda na entrevista, a argentina afirmou ter vivido um romance com um outro famoso. Trata-se de Junior Lima, irmão da cantora Sandy. Esse namoro ocorreu entre 2005 e 2006.
“Conheci ele quando eu trabalhava na rádio Transamérica, na época. Ele foi lá com a banda dele. A gente deu selinho lá na rádio, de brincadeira, e daí ele me convidou para ir a um show dele. Eu fui e começamos a namorar escondido”, afirmou.
Antonela conta também que o músico era muito ciumento, que o namoro durou apenas três meses e que chegou ao fim por que Noely, mãe de Junior, não aprovava a relação.
“Uma vez, em São Paulo, num show dele, ele ficou com ciúme porque tinha um monte de menino dando em cima de mim. Aí ele me pegou pela mão e me tirou da badala. Foi aí que fotografaram a gente e todo mundo viu que a gente namorava. Namoramos por três meses e terminamos porque a mãe dele não queria que a gente ficasse mais”, disse.
Apesar disso, ela não poupou elogios a Junior: “Ele foi muito gente boa, atencioso, carinhoso, um homem bem elegante. Fiquei muito feliz porque agora ele está com a família dele. Ele merece. É um menino muito legal e sempre foi muito gentil comigo”.