Um homem desistiu de realizar um assalto em um supermercado após ser totalmente ignorado pelos funcionários do estabelecimento. O caso aconteceu na quarta-feira (15), na cidade de São João Batista do Glória, em Minas Gerais. As informações são do jornal Correio Braziliense.

Imagens da câmera de segurança do supermercado mostra o momento em que o assaltante chega de capacete na porta do estabelecimento e anuncia o assalto. No entanto, os funcionários do local continuam trabalhando normalmente.

Em seguida, o homem coloca a mão na parte de trás da cintura, insinuando que estava armado e os funcionários seguem suas rotinas como se nada estivesse acontecendo.No vídeo, um cliente ainda aparece bebendo uma cerveja enquanto passa no caixa.

O assaltante, então, desiste do crime e sai correndo do supermercado sem levar nada.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi até outro supermercado localizado no mesmo bairro e conseguiu levar R$ 330 e um celular. Ele estava sendo aguardado por outro homem que estava em uma moto. Mais cedo, a dupla ainda tinha assaltado uma mercearia no município de Passos. Até o momento, ninguém foi preso.