12/11/2019 - 18:28
Um assaltante identificado como Leonardo Diego Soares de Carvalho, de 24 anos, infartou e morreu durante um assalto a um posto de gasolina localizado em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro, de acordo com informações do Diário do Vale. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (11).
Leonardo estava na condução de um Gol na cor cinza, sem emplacamento, que estacionou no posto de combustíveis. Os demais assaltantes abordaram os funcionários e levaram todo o dinheiro do caixa, um total de R$ 1,5 mil.
Ao voltar para o carro, os assaltantes perceberam que Leonardo estava desacordado e fugiram a pé, deixando o corpo de jovem no veículo.
O resultado da necrópsia está sendo elaborado no Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo de Leonardo Diego foi encaminhado. O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Wellington Vieira, é o responsável pelo caso.
Técnicos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) realizaram uma perícia no veículo usado pelos assaltantes. A procedência ainda não foi determinada e está sob a investigação da Polícia Civil.
O gerente e os funcionários do posto prestaram depoimentos na delegacia. Um exame de papiloscopia foi realizado no carro na intenção de identificar e deter os suspeitos do assalto.