Rio – Ídolo do Flamengo, Léo Moura pensa em pendurar as chuteiras no Grêmio no ano que vem. A princípio, essa é a intenção do jogador, que completará 41 anos justamente no dia da partida contra o Rubro-Negro, na próxima quarta-feira, pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores. O lateral pretende atuar mais um ano e anunciar a aposentadoria.
Com contrato até dezembro deste ano, Léo Moura revelou desejo de seguir no Grêmio por mais uma temporada. Para se concretizar, torce para que Renato renove e permaneça na equipe gaúcha.
“O comandante sabe que a vontade é permanecer. Vivo um momento especial. Se puder jogar em 2020 aqui, acredito que seja meu último ano. Se for para encerrar aqui, estarei feliz da vida. Um clube que me acolheu. Torço para que ele (Renato) fique. Se Deus permitir, que fiquemos para ter mais um ano de alegria”, revelou o lateral.
Multicampeão, Léo Moura conquistou títulos por onde passou. Pelo Flamengo, conquistou duas Copas do Brasil (2006 e 2013) e o Campeonato Brasileiro (2009). No Grêmio, conquistou a Libertadores (2017), Recopa Sul-Americana (2018), Campeonato Gaúcho (2018 e 2019) e a Recopa Gaúcha (2019).