A mãe de um estudante está buscando a demissão de um treinador de escola nos Estados Unidos. O técnico Ken Mulhollon, ex-chefe de polícia, está sob observação após derrubar violentamente um aluno da Wilmot High School, no estado americano de Wisconsin, que invadiu o gramado durante uma partida de futebol americano. As informações são do USA Today.

Rebecca Langel, mãe de Mason Langel, disse que a escola precisa tomar alguma atitude após o assistente técnico do time de futebol americano derrubar o filho dela, que invadiu o gramado durante o jogo.

Nas imagens, que circulam pelas redes sociais, o treinador derruba um dos alunos que entrou no gramado e o arrasta pela camiseta por alguns metros, antes de voltar para o trabalho e entregá-lo para outra pessoa.

“Eu gostaria de sugerir um pensamento: quais seriam as perguntas se a pessoa correndo pelo gramado na direção dos atletas estivesse carregando uma arma?”, disse o administrador Dan Kopp sobre a situação. “Isso é um assunto pessoal e, por isso, não podemos comentar”, completou.

O dois alunos que invadiram o gramado receberam cinco dias de suspensão da escola na última semana e precisaram pagar 200 dólares por conduta desordeira.

https://www.instagram.com/p/B2PwRUDHfwY/