Às vésperas de mudar a cara da cidade de São Paulo com a inauguração de seu megacomplexo de luxo, a empresária Eliana Tranchesi, dona da Daslu, começa a ganhar ainda mais projeção na mídia internacional. A Vanity Fair americana, bíblia dos bacanas e famosos, publicou em sua edição de abril matéria sobre a butique. “Se você estiver procurando um par de Manolo Blahniks, um apartamento de cobertura, um tailleur Chanel, um helicóptero, só encontrará em um lugar do Brasil: na Daslu, a melhor loja da América do Sul.” Na matéria aparece também Donata Meirelles, responsável pela compra de todas as marcas importadas e fiel escudeira de Eliana. “A Daslu é uma receita brasileira que não foi copiada de nenhum modelo já existente. É muito bom ver esse trabalho reconhecido por jornalistas que estão tão acostumados com o que há de melhor no mundo”, resume Eliana. A megaloja – de 30 mil metros quadrados – abre as portas no dia 20 de maio. Além do batalhão de grifes de luxo, loja masculina, infantil, artigos para casa, spa e espaço para eventos, a loja ainda vai abrigar restaurantes, como o badalado japonês Kosushi.