Bernard Arnault, o todo-poderoso dono do conglomerado LVMH, Louis Vuitton Moët Hennessy, que tem em sua bandeira marcas poderosíssimas, como Louis Vuitton, Fendi, Tag Heuer, Loewe, Givenchy, Acqua di Parma, Guerlain, Donna Karan, Celine, Krug, Dom Pérignon e muuuitas outras, anunciou pela primeira vez na história de sua companhia um lucro de US$ 1 bilhão. “O ano de 2004 foi excelente e isso aconteceu em um cenário muito pouco favorável”, explicou Arnault a analistas financeiros. As campanhas com celebridades também impulsionaram o lucro. Uma Thurman emprestou sua imagem para a Louis Vuitton e Brad Pitt ajudou a aumentar significativamente a venda de relógios da marca Tag Heuer. O empresário disse ainda que está otimista em 2005, citando exemplos como a bolsa com desenho de cerejinhas criada pelo artista plástico japonês Takashi Murakami para a Vuitton. “Já estão quase todas vendidas no mundo todo”, comemorou.