O fotógrafo francês Patrick Dermachelier está no Brasil para clicar o primeiro calendário Pirelli feito na América do Sul. A folhinha mega hype que este ano completa 41 anos de história é um clássico da fotografia e já contou com créditos de feras como Helmut Newton e, claro, sempre com as mais belas mulheres do mundo. O cenário dos cliques glamourosos e provocativos – onde invariavelmente as garotas estão nuas ou seminuas – que ilustrará os meses de 2005 é a também sexy Cidade Maravilhosa. Naomi Campbell e a brasileira Liliane Ferrarezi já posaram para Dermachelier. O lançamento do trabalho está marcado para 18 de novembro com festa, superprodução e congestionamento de beldades no Forte de Copacabana.

A vida como ela é

A atriz Sarah Jessica Parker trocou as aventuras vividas por Carrie – personagem que interpretava no seriado Sex and the city – pelas aventuras da vida real: varrer a porta de casa – tudo bem que a calçada em questão fica no Village, bairro descolado de Nova York –, levar o pequeno James para a escola e resolver problemas no escritório. Apesar da ausência do figurino, dos Manolos e do glamour de Carrie, Sarah, mesmo nessas situações mundanas, continua poderosa.

 

E ele ainda bate um bolão

As fotos não são, digamos, politicamente corretas, mas a causa é. Muitas crianças carentes ficarão felizes da vida com a iniciativa do jogador David Beckham,  que posou sem pudores e com muita sensualidade para fotos, como essa ao lado, que serão leiloadas pela badalada Christie’s de Londres em prol de entidades que cuidam de menores carentes. Mas vamos combinar que felizes mesmo ficarão a dona, ou o dono do retrato, e os organizadores, que esperam que o material alcance  US$ 500 mil. As intenções – segundas e terceiras – ficam à parte, afinal é tudo pelo social.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Beth Balanço

A celebridade Juliana Paes terminou neste mês as filmagens do longa nacional Mais uma vez amor, adaptação da peça de mesmo nome para o cinema. A atriz viverá Lia, personagem que formará um casal inusitado com Rodrigo, interpretado por Dan Stulbach, e será vizinha da VJ Marina Person, que faz uma participação especial na história. Além de protagonizar a comédia romântica que levou mais de 800 mil espectadores para o teatro, Juliana faz um dueto (sim, ela canta!) com Frejat – do Barão Vermelho – na trilha sonora do longa que foi inteiramente feita por ele. Jackie Joy morreria de inveja!

Muito além do sim

As estrelas do casamento que aconteceu sábado 30 no Rio eram Luciano Huck e Angélica, mas muitos dos coadjuvantes brilharam também. Nosso garoto tipo exportação Rodrigo Santoro apareceu de braços dados com uma loira desconhecida: era sua irmã Flavia. Enquanto sua ex Fernanda Lima dava braços, beijos e abraços em seu namorado, Rodrigo Hilbert, que aboliu o traje oficial da noite e foi de calça jeans e chapéu. A ala jovem da Globo também mostrou muita disposição. Até Sandy entrou na onda e, dizem, longe de papai e mamãe deu uns amassos (atrás de uma coluna) em seu namorado, Lucas Lima. No entanto, a boa moça perdeu o buquê para sua ex-colega de elenco Fernanda Paes Leme, que, ao contrário do que muitos dizem, não namora, nunca namorou nem sequer ”ficou“ com Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest. “Somos amigos, sou fã da banda e estou envolvida com outra pessoa que é muito especial para mim”, contou a moça, que guarda o buquê como um tesouro na casa da mãe dela em São Paulo. “Não penso em casamento agora. O buquê é meu e da Juliana Knust. Ficou comigo para que eu cuidasse dele”, entrega.

 


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias