RICARDO-TEIXEIRA-DUNGA-2.jpg

O governador de São Paulo, Alberto Goldman, o prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira saíram de uma reunião de mais de duas horas na tarde desta quarta-feira (21) ainda sem definição sobre qual estádio sediará jogos da Copa 2014 em São Paulo.

"Tivemos uma excelente conversa, saímos os três com o espírito de fazer o máximo e na próxima semana iremos conseguir solução", prometeu Ricardo Teixeira. O Morumbi, estádio do time São Paulo, é cotado para sediar a abertura ou a final do evento, mas o clube afirmou que não tem como cumprir as exigências de reforma do estádio feitas pela Fifa, que somariam mais de R$ 600 milhões.
Goldman também garantiu a participação de São Paulo na Copa, mas sem investimento de dinheiro público na possível reforma do Morumbi ou na construção de uma nova arena.

Na semana passada, o governador deu entrevista exclusiva à revista IstoÉ, na qual já descartava a construção de um novo estádio na capital paulista para ser usado na Copa 2014, informação reafirmada nesta quarta-feira (21). Ele afirmou que a nova estrutura seria uma espécie de “elefante branco”, pois ficaria sem uso depois do mundial.

Leia a entrevista na íntegra.