A atriz britânica Elizabeth Hurley desembarcou no Brasil pela segunda vez na quinta-feira 22. Ela veio lançar sua grife Elizabeth Beachwear na butique Daslu, em São Paulo. Casada com o empresário indiano Arun Nayar e ex-namorada do ator Hugh Grant, de quem ainda é muito amiga, Liz falou sobre sua marca de biquínis, bem maiores do que os brasileiros, e que não pensa em voltar a fazer cinema.

ISTOÉ – Conhece os biquínis brasileiros?
Hurley –
Sim, são pequenos, né? Mas lindos.

Como entrou para a moda?
Desde que meu filho (Damian, 5 anos) nasceu, decidi me dedicar integralmente a ele e parei de fazer filmes, já que eu tinha que viajar muito. Pensei no que eu poderia fazer, e uma coleção moda praia seria algo legal e que eu poderia começar aos poucos, um negócio pequeno.

É você quem desenha sua linha?
Sim, mas claro que conto com a ajuda de excelentes profissionais e amigos que me acompanham. Alguns vêem um biquíni exótico, sexy e tropical em uma praia, e logo me dizem: “Liz, vi o biquíni perfeito, você tem que fazer algo parecido.”

Não pretende voltar às telonas?
Acredito que não. Meu filho tem sido prioridade e quero ser uma mãe em tempo integral, não passar tanto tempo longe. Tenho estudado projetos para tevê na Inglaterra, onde moro.
THAÍS BOTELHO