Geral

7 corpos são deixados em caminhão após tiroteios em Angra dos Reis

Sete corpos foram encontrados na caçamba de um caminhão neste domingo, 15, em Angra dos Reis, litoral sul do Rio, após um fim de semana de tiroteios. Segundo a Polícia Civil do Rio, “diligências estão em andamento para apurar se o caso realmente veio a ser um combate entre facções criminosas rivais”.

O caminhão com os cadáveres foi deixado em frente a um batalhão do Corpo de Bombeiros, mostram imagens do canal por assinatura GloboNews.

Tiroteios foram registrados em Angra no sábado, 14, e neste domingo. De acordo com a Polícia Militar, uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) no bairro do Frade encontrou resistência e houve tiroteio entre policiais e criminosos.

“Durante vasculhamento na área, criminosos atiraram contra as equipes policiais, que reagiram”, diz uma nota divulgada pela assessoria de imprensa da PM.

A PM não informou se houve mortos ou feridos na operação do Bope. Ainda conforme a corporação, os policiais apreenderam durante a operação “três fuzis (dois fuzis calibre 762 e um fuzil calibre 556), três pistolas, duas granadas e um rádio comunicador”.

Uma ocorrência foi registrada na 166ª Delegacia de Polícia (DP), a mesma unidade da Polícia Civil que investiga o caso dos corpos abandonados no caminhão.

Veja também

+ Confira 4 dicas para descobrir se o mel é falsificado

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar