5ª temporada de ‘Emily in Paris’ na Itália ganha data de estreia

NOVA YORK, 21 AGO (ANSA) – A Netflix divulgou nesta quarta-feira (21) que a quinta temporada da série “Emily in Paris”, cujos episódios foram gravados na capital da França e na Itália, estreará em 18 de dezembro de 2025 na plataforma de streaming.   

Nos novos capítulos, Emily Cooper, interpretada por Lily Collins, seguirá suas férias no “Belpaese”, onde viverá momentos intensos em Roma e Veneza – novo cenário da série. Agora à frente da Agence Grateau em Roma, ela enfrentará novos desafios profissionais e românticos enquanto se adapta à vida em uma nova cidade.   

Entretanto, quando uma ideia de trabalho não sai como esperado, as consequências levam a desilusões amorosas e obstáculos em sua carreira. “Esta temporada é uma história de duas cidades. Roma e Paris. Entre as duas, Emily leva o amor e a vida a um novo nível”, declarou o criador Darren Star ao Tudum, site oficial de fãs.   

Desta forma, a jovem relações públicas de Chicago continua explorando a Itália em busca de novos destinos: a nova imagem divulgada pela Netflix retrata Emily em uma lancha no Grande Canal, impecável em um terninho preto e branco com blusa e saia de bolinhas e óculos de gatinho branco.   

“Bem-vindos. Estamos servindo uma fatia da ‘dolce vita'”, escreveu a Netflix no Instagram, enquanto o Star acrescentou: “Dos telhados parisienses às ruínas romanas, mal podemos esperar para compartilhar para onde o próximo capítulo levará Emily”.   

Na quinta temporada da série, Lucas Bravo também retornará como Gabriel, o talentoso chef apaixonado por Emily, mas ainda ligado à sua ex-namorada Camille, cuja atriz Camille Razat não participou das novas gravações.   

“Quando tudo parecia estar dando certo, uma ideia de carreira sai pela culatra, e as consequências levam a um coração partido e a contratempos na carreira”, diz a sinopse da série, antecipando os dramas da heroína.   

“Em busca de estabilidade, Emily mergulha no estilo de vida francês, até que um grande segredo ameaça um de seus relacionamentos mais próximos”, acrescenta.   

O elenco ainda conta com o retorno de Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie Grateau), Ashley Park (Mindy Chen), Samuel Arnold (Julien), Bruno Gouery (Luc), William Abadie (Antoine Lambert) e Thalia Besson (Genevieve). Lucien Laviscount também volta a interpretar Alfie, ex-namorado de Emily, enquanto Eugenio Franceschini dá vida ao italiano Marcello.   

Além deles, a nova temporada também ganhará novos personagens: Bryan Greenberg interpretará Jake, um americano que vive em Paris; Michèle Laroque será Yvette, uma velha amiga de Sylvie; e Minnie Driver participará como a princesa Jane, outra amiga de Sylvie que se casou com um membro da realeza. (ANSA).