Após a desistência do participante Pedro do BBB (Big Brother Brasil) 26, o apresentador Tadeu Schmidt apareceu no telão da casa do reality para conversar com a participante Jordana, assediada pelo rapaz neste domingo, dia 18, e repudiar a situação que aconteceu dentro do programa.
+ BBB26: Pedro aperta o botão de desistência e está fora do reality
“Quero que você saiba que a gente se solidariza com você, se você quiser falar alguma coisa com a nossa equipe a qualquer momento, se falar comigo aqui agora, ou se não quiser falar sobre o assunto. O que for mais confortável para você, a gente está de braços abertos e a disposição para fazer o melhor nesse momento horrível“, afirmou.
Depois, ele lamentou o ocorrido: “A gente sente muito que isso tenha acontecido com uma mulher dentro do BBB”. “Todos vocês podem ter certeza que, se o Pedro não tivesse desistido, ele teria sido retirado do programa. Atitudes assim são inaceitáveis, não apenas no BBB, mas em qualquer lugar. E as pessoas precisam entender isso. Esse tipo de atitude é inaceitável“, disse o apresentador.