Saúde da mulher

5 características que todos do signo de peixes têm

Ser pisciano é uma baita sorte no que diz respeito à astrologia. Você está no final do ciclo do zodíaco, então é basicamente responsável por encerrar as coisas com uma nota alta, tanto quanto as vibrações do universo. Sem pressão! E por isso há algumas características do signo de peixes.

Claro, toda a sua personalidade não se baseia totalmente em ser um pisciano. Existem muitos outros fatores astrológicos que fazem você ser quem você é, além do seu signo solar. Existem seus mapas natal e progredidos, seu signo lunar – apenas para citar alguns. Dito isto, ser um membro da família de peixes diz muito sobre você.

A temporada de Peixes vai de 19 de fevereiro a 20 de março, então é a sua vez, querida! Você provavelmente tem alguma idéia do que é ser um signo de peixes, verificando seu horóscopo e se analisando. Mas há algumas informações básicas sobre as características do signo de peixes que todos devem conhecer.

Portanto, sem mais delongas, confira essas cinco principais características do signo de peixes – além de como elas podem impactar sua vida – de acordo com Donna Page, uma astróloga certificada em Atlanta

As pessoas podem dizer que você é um sonhador – e elas estão certas.

Claro, você gosta de se divertir e pensar em como seria ter uma renda no nível Kardashian, mas isso não é tudo. Piscianos são capazes de sonhar soluções para coisas que outras pessoas acham impossíveis, seja um problema em casa ou em escala global.

Você tem talento para fazer as coisas fluírem.

Peixes é um signo de água, e você é super influenciado por isso. Você é basicamente um especialista em identificar etapas desnecessárias quando as vê. Encontrar maneiras mais fáceis de lidar com as tarefas cotidianas e tornar a vida muito mais simples é o seu objetivo.

Características do signo de peixes: Você é sensível.

Isso não é ruim, por si só. Em resumo, as pessoas sabem que podem contar com você para derramar algumas lágrimas felicidade em casamentos. Além disso, ser pisciano significa que você está realmente emocionalmente conectado consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor. E sim, às vezes isso pode ser um pouco sufocante.

Muitas vezes, você está tão concentrado em estar lá para todos (literalmente, para todos) com quem se preocupa, que às vezes pode se alongar demais na frente emocional. Saber quando você precisa tomar uma batida e recuar é crucial para o seu próprio bem-estar, certo?

Você é totalmente romântico.

Você tem muito amor em seu coração e deseja compartilhá-lo. Você se esforça em ocasiões especiais e está sempre disposto a celebrar os marcos do relacionamento, como a primeira vez que viram Netflix e relaxaram juntos. (O quê? Todo mundo não faz isso? Eles não sabe o que estão perdendo.)

Características do signo de peixes: Você é MUITO compassivo.

Deseja tornar o mundo um lugar melhor? Claro que você faz. Na verdade, é um dos seus maiores motivadores quando se trata de decisões cotidianas. Você é grande em ajudar os menos favorecidos, como se voluntariar em seu abrigo de animais local ou iniciar um GoFundMe para ajudar um amigo doente.

Veja também

+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial

+ Pudim japonês não tem leite condensado; aprenda a fazer

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ O processo de formação como obra

+ Arte e algoritmo: Uma genealogia

+ Radicalmente vivo