A cantora Luciana Mello lança em dois meses o seu primeiro disco de samba, dedicado ao pai, Jair Rodrigues. “Na Luz do Samba” foi gravado com participação de Alcione, e traz sambas de Zeca pagodinho, Altair Veloso e seu irmão, Jairzinho. “Meu pai sempre falava que eu precisava ter um disco só de samba. Infelizmente, há dois anos, ele passou para outro plano, mas de lá sei que me ajudou a realizar este sonho”, diz ela, que se apresentou no Fórum Empresarial do Lide, em Foz do Iguaçu. Luciana também deve estrear até o fim do ano, em um canal a cabo, o programa “Fotografilhos”, com o marido, o fotógrafo Ike Levy. Dentro de uma Kombi 1974, usada como sala de estar, o casal receberá convidados para falar de temas com foco em família e filhos. Ao contar do projeto durante um show no evento, Luciana empolgou executivos presentes e ganhou, de quebra, o patrocínio da Volkswagem para reformar a velha Kombi.

Balas

 

2422_Gente04

Na lista
Pergunta recorrente nos corredores do Senado: por que uma presidente da República afastada precisa de um avião da FAB? Auxiliares da presidência comentavam que, além de um avião, na lista de necessidades mínimas de Dilma para o período de afastamento, seriam essenciais Giles Azevedo e Marco Aurélio Garcia. Uma dúvida pairava entre os curiosos: “E o Bessias?”

 

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

2422_Gente03

de malas prontas
Á frente do instituto Teotônio Vilela, o ex-deputado José Anibal está de malas prontas para o Senado. Assume a vaga do senador Jose Serra, como seu primeiro suplente, assim que Serra se desvincular para o ministério das Relações Exteriores


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias