Casório e lingerie

Ela já avisou que se casa novamente até o fim do ano. A top Isabeli Fontana e o músico Di Ferrero, namorados há dois anos, planejam juntar a mobília

Ela já avisou que se casa novamente até o fim do ano. A top Isabeli Fontana e o músico Di Ferrero, namorados há dois anos, planejam juntar a mobília. Mas ainda não há data nem local para o casório. Enquanto isso, Isabeli Fontana, ataca nos negócios. A parceria de quatro anos da top com a marca Morena Rosa tem um novo capítulo. Além da nova campanha de sapatos da grife, é com a empresa do sul que a modelo assina sua primeira linha de lingerie. “Já são as minhas lingeries. Sempre tive o sonho de ter uma linha underwear que fosse a minha cara”, diz Isabeli, que posa com suas peças na foto acima. A linha, porém, só será lançada em agosto. A top, que também é porta-voz internacional da L’oreal Paris e acaba de renovar contratos com os perfumes Moschino e Bvlgari, adianta que está estudando o licenciamento de outras linhas de produto com seu nome. À todo vapor, ela ainda dá um recado.“Já sofri preconceito por ser bonita, as pessoas nos julgam muito pela aparência, diz. “Minha profissão realça meu lado sexy. Mas sou uma mulher normal, tenho dois filhos e trabalho muito.”

GENTE-ABRE-IE.jpg

Palavra Aberta

Na sua festa de 80 anos em Madri, Mario Vargas Llosa abriu o verbo, apaixonadamente: “A felicidade tem nome e sobrenome: Isabel Presley”. Ainda não se sabe se a namorada do escritor, ex-mulher de Julio Iglesias, virá com ele ao Brasil de 9 a 13 de maio, à convite do Fronteiras do Pensamento. Na agenda, o Prêmio Nobel de Literatura falará para 300 pessoas em evento do Instituto Palavra Aberta, no Insper, em São Paulo, em 12 de maio, das 18h às 20h. “80 anos, Histórias de Liberdade” será o tema da palestra, seguida de um jantar. Por ora, o escritor vem com o filho, Álvaro, que aprova a união, após a turbulenta separação de Patricia Llosa. 

GENTE-02-IE.jpg


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Pic-pic

Viviane Senna está comemorando. Uma parceria do Instituto Ayrton Senna com o banco Itaú superou a marca de 50 mil crianças e jovens beneficiados com educação pública de qualidade. Há dois anos, o banco reverte para o instituto parte da receita de seu PIC de capitalização. “O projeto engaja milhões de pessoas nessa causa essencial para o País”, diz Viviane. “Se quisermos uma nação mais justa e mais democrática no futuro, temos que olhar para os alunos nas salas de aula de hoje.” 

GENTE-W-IE.jpg

Depois da festa

Depois da visita histórica do presidente americano Barack Obama e do show dos Rollings Stones, os cubanos estão na expectativa de mudanças na economia com o 7o Congresso do Partido Comunista Cubano, de 16 a 18 de abril, com 1000 delegados e presença de Raul e Fidel Castro. Aguarda-se o start para as novas regras da unificação da moeda cubana. Há 20 anos, o país tem duplo câmbio: o CUC, peso convertido em euro para uso dos turistas, e o CUP, moeda usada pelos habitantes. O Banco Central do Brasil tem prestado assessoria ao governo cubano na direção da unificação cambial.

GENTE-04-IE.jpg

Cuba Libre
Na passagem dos Stones por Havana, Mick Jagger ganhou jantar na casa da midas das artes Ella Cisneros, em Havana. Nos dias em Cuba, Jagger esteve acompanhado do filho Lucas, 16 anos. É a segunda vez que o caçula do roqueiro com Luciana Gimenez vai à Havana. A primeira foi em outubro, quando o show foi acertado. Eles passearam como turistas, jantaram no paladar San Cristobal e o popstar achou interessante não haver tanto assédio à sua figura na cidade. 

GENTE-03-IE.jpg

Jantar para o príncipe

O príncipe Albert II, de Mônaco, desembarca no Brasil no domingo 3 em rasante para promover seu projeto Blue Initiative, de proteção aos oceanos e aos ecossistemas marinhos. Arnaldo Wald Filho, cônsul honorário de Mônaco no País e a mulher, Tania, oferecem jantar em torno do príncipe na segunda-feira 4, em São Paulo, com a presença dos presidentes da Monaco Blue Initiative, Monaco Economic Board e da Association Monaco Brazil Invest. 

GENTE-X-IE.jpg

A luta continua

A voz de Taís Araújo nunca teve tanto significado. Depois da prisão de cinco suspeitos dos ataques racistas contra ela nas redes sociais, a atriz sente a justiça tomando seu curso após a denúncia. “Espero que crimes contra negros não fiquem mais impunes”, diz. Taís sabe que a luta continua. Capa da revista TOP Magazine, ela conta que quando engravidou da sua filha, Maria Antonia, 1 ano, ficou apavorada: “Vou criar uma mulher negra nesse País! De que maneira eu vou fazer isso?”, confessou ela, mãe também de João Vicente, 4 anos. Para a atriz, ser famosa ou ter dinheiro não ameniza o preconceito. “Não dá para ser ingênua. Não dá para achar que é tudo maravilhoso porque meus filhos têm dinheiro. É claro que facilita, mas eles não passam a ser crianças brancas.” Mas a vida segue, de vento em popa: Taís está em cartaz no teatro com “O Topo da Montanha”, e na telinha da Globo, no sitcom “Mr Brau”, que parte para a segunda temporada em abril. Ambas com o marido, o ator Lázaro Ramos. Ela também estreia este semestre o filme “Ladrões de Caneco”. A atriz foi considerada pelo jornal britânico “The Guardian” como a Beyoncé brasileira.

GENTE-A-IE.jpg

fotos: Mauricio Nahas/ TOP Magazine (Taís Araujo); 

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Boletim médico de apresentador da RedeTV! indica novo sangramento no cérebro
+ Yamaha se despede da SR 400 após 43 anos de produção
+ Cientista desvenda mistério do monstro do Lago Ness. Descubra!
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.