RollingStonesCuba_rep_483x303.jpg

 

A três dias de seu primeiro show em Cuba, os Rolling Stones enviaram uma saudação aos cubanos, prometendo um show "histórico", em um curto vídeo promocional divulgado nesta terça-feira, 22, por um portal cubano.

"Hola Cuba!", gritam em coro, em espanhol, Mick Jagger, Charlie Watts, Ronnie Woods e Keith Richards, no começo do vídeo, de apenas 54 segundos, enviado à agência de notícias cubana Prensa Latina e divulgada pelo portal Cubainformación.tv. O vídeo também foi difundido, mais tarde, nas redes sociais da banda.

"Estivemos em muitos lugares incríveis, mas este show será histórico para nós e esperamos que para vocês também. Obrigado por nos receberem em seu charmoso país", diz Mick Jagger, em espanhol, no vídeo, que mistura imagens da capital cubana com outras de apresentações dos Rolling Stones.

A banda se apresenta sexta-feira na Cidade Esportiva de Havana, como encerramento de sua turnê "América Latina Olé". A viagem começou no Chile e incluiu shows no México, passando por Argentina, Peru, Colômbia, Uruguai e Brasil.

O show será acompanhado por dez telões, algo nunca visto na Ilha. Jagger, de 72 anos, esteve em Cuba em outubro passado, acompanhado de um dos filhos.