Gente

Fantasia e realidade

A festa foi à fantasia, em clima de Halloween, para comemorar o aniversário de Luciana Gimenez em sua residência em São Paulo, na sexta-feira 13

Fantasia e realidade

A festa foi à fantasia, em clima de Halloween, para comemorar o aniversário de Luciana Gimenez em sua residência em São Paulo, na sexta-feira 13. Cerca de três horas antes do horário marcado, contudo, chegaram as notícias sobre os ataques em Paris. Veio o choque, mas, com o espírito ‘o show deve continuar’, a festa seguiu lotada até a madrugada. “Minha festa já estava marcada. Não havia como cancelar em cima da hora.Vivi em Paris dos 16 aos 23 anos. Amadureci e aprendi a ser adulta lá. Convivi com dificuldades financeiras, trabalho e responsabilidade. Não entendo a mente terrorista. Isso foi absurdo”, comentou Luciana. “Mas não precisa ir longe: Minas sofreu um atentado ecológico.” De papa a Maria Antonieta, a festa à fantasia de Gimenez brindou os 46 anos da apresentadora. “Estou feliz com meu corpo. Desde nova, sempre me senti velha. Idade limita a alma e as possibilidades.”

GENTE-ABRE-IE.jpg

Bala

Levi e a resiliência
O ministro da Fazenda, Joaquim Levi, foi elogiado por um executivo de uma grande companhia pela sua resiliência no tiroteio político e no fogo amigo do qual têm sido alvo na crise. Sobre sua capacidade de se recobrar diariamente na fase difícil, Levi respondeu: “Meu médico também diz isso.”

GENTE-02-IE.jpg