GENTE-X-IE.jpg

O ator Alexandre Nero, no ar na novela “A regra do Jogo’ como o polêmico Romero Rômulo, deve estrelar uma campanha de uma marca de automóveis negociada pela 9ine, empresa de marketing e gestão de imagem do jogador Ronaldo e do empresário Marcus Buaiz em sociedade com a multinacional WPP. A agência assumiu a captação e negociação de contratos publicitários de Nero, com o desafio de trabalhar comercialmente o momento “politicamente incorreto” do personagem interpretado pelo ator no horário nobre. A 9ine seguirá a mesma linha adotada com Paola Oliveira, que elevou em 200% a quantidade de contratos publicitários especialmente após viver Danny Bond na minissérie “Felizes para sempre?’. “Em sete meses, ela acumulou nove novos contratos. O papel da 9ine foi mostrar para as empresas todos os atributos da Paola na associacão de imagem com grandes marcas”, diz Marcos Serralheiro, diretor de marketing da 9ine. “Com o Nero, seguiremos a mesma linha. É um grande ator, polivalente. Há cinco meses ele era o Comendador. Isso prova que todo o papel que ele interpreta vai ser grande o suficiente para apagar o anterior. Ele é muito maior que o personagem do momento” Se as empresas mais tradicionais tendem a recorrer aos mocinhos e mocinhas da trama na associação de imagem, Serralheiro aposta no arrojamento das empresas na crise. “Por que não pegar carona no personagem e criar oportunidades para marcas ligadas a provocação ou a polivalência? O politicamente incorreto pode ser um trunfo.”

GENTE-Y-IE.jpg


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias