Aos 37 anos, festejados na quinta-feira 10, Michelle Alves prepara sua volta à moda, conciliando o trabalho de modelo com a vida de mãe de quatro crianças e mulher de Guy Oseary, um dos homens mais poderosos do showbiz, empresário de Madonna e do U2. Dias atrás, a top também foi convidada para ser a madrinha brasileira dos Jogos Mundiais das Olimpíadas Especiais no Brasil em 2017, na Áustria. O convite aconteceu na festa de encerramento da última edição da competição em Los Angeles, em agosto. A seguir, Michele conta como é a vida de viagens com popstars e elogia o cantor Bono Vox, líder do U2:

GENTE-ABRE-IE.jpg

ISTOÉ – Como será o retorno à vida de modelo?
Michelle Alves –
É um desafio voltar a trabalhar, com quatro filhos em casa e um marido sempre em turnê. Farei projetos adaptados à minha agenda de mãe e esposa. É importante alimentar as várias mulheres que existem dentro de nós.

ISTOÉ – Você será madrinha das Olimpíadas Especiais?
Michelle –
Foi uma surpresa. A Natalia Vodianova, que tem uma irmã especial e fundou a ONG Naked heart Foundation, me convidou para os Jogos Especiais em agosto. Levei dois dos meus filhos no encerramento. Lá conheci Tim Shriver, chairman do Special Olympics World. Não esperava ficar tão emocionada. Me apaixonei por esses atletas e seus técnicos. Em plena festa, o Presidente da Olímpiadas Especiais do Brasil, George Millard, me convidou.

ISTOÉ – Como é viajar em turnês com Madonna e Bono?
Michelle –
O sucesso não acontece por sorte. Essas pessoas que nascem com uma estrela. Elas trabalham muito para brilhar. A nossa vida nas turnês é assim. Guy não para. É difícil para as crianças ficar tanto tempo sem o pai, ou não tê-lo nos eventos especiais da escola. 

ISTOÉ – As crianças viajam nas turnês?
Michelle –
Às vezes vamos todos. Oliver (8) está na 3ª série. Mia (6) está na 1ª. Levi tem 3 anos e o Jude, 1. Troco fralda, ainda. Se não tenho ninguém da família que fique com eles, não viajo.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

ISTOÉ – Como foi a última turnê do U2 pela Europa? Como é o Bono entre amigos?
Michelle – 
Só o fato de Bono estar com sua esposa, desde os 18 anos, diz muito sobre ele. Seria muito bom ter mais Bonos no mundo. Bono é realmente boníssimo.

ISTOÉ – Pretendem ter mais um filho?
Michelle –
Sempre quis ter quatro filhos. Mas acho que deu, né? Estou exausta! Não é fácil transportar esses pequenos para lá e para cá. Mas é uma festa ter família grande. Somos a turma do barulho. 


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias