É facílimo transformar Débora Nascimento em diva. As fotos de Bob Wolfenson, inspiradas em Sophia Loren para a revista Top Magazine, não mentem. Mesmo assim, a atriz ressalva ao ator e humorista Marco Luque, do CQC, que a entrevistou: “Sou uma mulher normal. Tenho celulite, estria, TPM, brigo com o marido. Só que levo tudo na boa”. Débora, que fará 30 anos e está no ar como a vilã sexy Sueli, da novela Alto Astral, da Globo, garante que jamais se mataria para ter o corpo perfeito. “Não conseguiria ser aquela pessoa bitolada, com estilo de vida controlado, sem glúten, sem lactose, sem cor, sem gosto,” afirma. “Se estiver de TPM, mergulho em comidas junk até a sobrancelha. Sou movida a prazer.” Para a atriz, completar 30 anos vai ser bom. “Tenho mais segurança do meu tamanho, das minhas possibilidades. Quero ir além. Por isso tenho que estudar, fazer com vontade, fazer bem. Não quero coisa rasa”. E Débora já tem ido além. Ela conta que chorou ao ser escolhida para o filme “O Incrível Hulk”, no qual contracenou com Edward Norton. “Sempre fui tímida, e Edward me via num canto e vinha conversar comigo. Perguntava do Brasil, se eu tinha feito teatro, perguntava sobre minha família. Lá estava eu no Canadá, mas parecia uma caipira. Agora estou uma sem-vergonha”, brinca ela. Um sonho: “Conhecer o Silvio Santos. Acho que vou chorar.” 

Gente_Abre.jpg

Bala

Novos caminhos
Depois de vender a Quest Investimentos, sua empresa de gestão financeira, ao grupo italiano Azimut, o economista Luiz Carlos Mendonça de Barros, vai dividir-se entre duas empreitadas: a fábrica de caminhões que está implantando com a chinesa Foton, em Guaíba (RS), e a criação de um site voltado ao debate dos grandes temas políticos. Socialdemocrata de carteirinha, Mendonção, fundador da extinta revista Primeira Leitura, anda preocupado. “O País está indo para a direita”, afirma.

A lady e o príncipe 

Linda, elegante, discreta e engajada, Patrícia Kondrát, mulher do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, brilhou nos jardins da casa de João Doria Jr., no jantar de homenagem a FHC na terça-feira, 28. Sentada à mesa da anfitriã Bia Doria, montada só com mulheres em frente à mesa do grão-tucano homenageado, Patrícia despertou o interesse de Viviane Senna, Sonia Hess (Dudalina) e Sylvia Coutinho (Banco Suiço UBS) ao contar um pouco de seu trabalho no Instituto Igarapé, dedicado à política sobre drogas, descriminalização e cooperação internacional. “Na prática, a droga já é liberada”, opinou ela, sobre o alto consumo entre estudantes adolescentes, a começar pelo raio em torno das escolas. “Mas a polícia é quem decide (como criminaliza).” Patrícia e FHC trocaram discretos sinais carinhosos enquanto ele dividia a mesa com Doria, Geraldo Alckmin, Marcelo Odebrecht e Jorge Gerdau.

 

IEpag54a55_Gente-2.jpg

A cegonha chega em dezembro 

Tudo começou com um post em seu instagram com a foto de um bebê de laçinho de menina na cabeça na manhã da terça-feira 28, desejando um bom dia “cheio de fofura e amor”. Depois de quase 22 mil curtidas, veio a confirmação no post seguinte da atriz Deborah Secco, com a imagem de um par de sapatinhos de lã e 84.787 curtidas: “Eu e Hugo estamos muito felizes em anunciar que esperamos nosso primeiro filho. Foi uma surpresa”. O bebê de Deborah com o surfista Hugo Moura, seu namorado há cerca de três meses, está previsto para nascer em dezembro. Deborah já se afastou das gravações da novela “Verdades Secretas”, de Walcyr Carrasco. “Estou muito feliz, mas é cedo para falar qualquer coisa. Nós pensamos em casar, mas ainda estamos voltados para essa notícia, curtindo essemomento”, disse Deborah à coluna. “Não estou pensando em mais nada, de verdade.”

 

GENTE-05-IE.jpg

Livre na Estátua da Liberdade 

Rico Mansur não faz jogo. Ele simplesmente joga. Assim é na vida, nos amores e no pólo. Cheio de espírito livre, ele promete que assim será sua próxima passagem por Nova York. Em 30 de maio, Rico participa do jogo de exibição de pólo com o argentino Nacho Figueiras, um dos melhores do mundo, no Liberty State Park, em plena ilha da Estátua da Liberdade. Depois de romper o casamento marcado com a modelo Cintia Dicker, Rico ainda anda solteiríssimo. “Mas em Nova York pretendo conhecer pessoas bacanas”, aposta. O jogador posou para Jacques Deckequer como garoto propaganda da marca de jóias Guerreiro, que lança nova coleção masculina colares, anéis e pulseiras em bronze. 

 

GENTE-X-IE.jpg