Luma de Oliveira arrependeu-se
de ter escolhido mais um vestido de alcinhas, transparente e insinuante, para ir à inauguração das obras de uma termelétrica pertencente ao marido, Eike Batista. Surpreendida pelo vento, que a fez repetir a cena de Marilyn Monroe, admitiu: “Acho que não era o figurino apropriado.” O empreendimento ganhou o apelido de Termoluma.

Johnny Depp queria passar incógnito usando traje de mendigo na estréia de um festival de cinema americano na França. Acabou lembrando seu personagem no filme Gilbert Grape e virou o centro dos holofotes.

A igreja evangélica Sara Nossa Terra conseguiu converter Rodolfo, mas não impedir a volta dos Raimundos. O guitarrista Digão assume os vocais da banda, que lança novo disco, Éramos quatro, no mês que vem.

Carla Perez vai subir ao altar exibindo barrigão de sete meses. Está marcado para 25 de outubro, na Bahia, o seu casamento com o cantor Xanddy.

Victoria Beckham, a Posh Spice, causou controvérsia com sua autobiografia. Depois de revelar que era anoréxica, disse ter estapeado o marido, o jogador de futebol David Bekham, ao descobrir que ele a traiu. Forçuda essa magrinha!