abre.jpg

A próxima novela das nove, “Babilônia”, estreia em março, e logo o Brasil estará aos pés dela. Mas antes mesmo de Camila Pitanga surgir na telinha, a atriz já está literalmente com o pé no mercado publicitário. Por causa de sua personagem Regina, protagonista da trama de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, Camila fechou contrato para estrelar a campanha de inverno 2015 da marca de sapatos Arezzo. Ao contrário de sua mocinha de ar simples, moradora de favela no Leme e vendedora de coco com pé na areia, Camila surge glamourosa e de salto alto pelas lentes do fotógrafo Gui Paganini. “Meu estilo é clássico. Mas sou geminiana e carioca. No dia a dia me visto num estilo hippie chic. Em festa é onde realizo meu fetiche por sapatos”, diz Camila. “Amo modelos arrojados e saltos de todos os tipos.” A direção criativa da campanha é de Giovanni Bianco, que, para seguir a estética anos 50 e 60 das imagens, propôs à Pitanga certas poses acrobáticas. O pedido foi atendido pela atriz, que até ficou dolorida após os cliques. “Camila é uma mulher charmosa, sexy, a cara do Brasil e a cara da marca”, disse Alexandre Birman, CEO do Grupo Arezzo.

Foto: Gui Paganini 


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias