GENTE-02-IE-2335.jpg

Já está escrito a quatro mãos o roteiro que conta a vida do jurista Saulo Ramos. Pouco antes de morrer, em 2013, aos 83 anos, o ex-ministro da Justiça se encantou com o filme “Dois Filhos de Francisco” e procurou a roteirista Carolina Kostcho. Surpresa, ela aceitou o desafio, junto com o marido, Bráulio Mantovani. A direção será de Daniel Augusto, que comandou o elenco de “Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho”. Antônio Augusto será o protagonista. “Não é uma biografia. É um filme de tribunal, tendo como pano de fundo o impeachment do ex-presidente Collor”, diz Carolina. As filmagens começarão em 2015.

GENTE-A-IE-2335.jpg

Balas

Bolsa de apostas

Palpite de ilustre empresário, experiente em eleição: Marina vence Aécio no primeiro turno, mas perde para Dilma no segundo. “Para ganhar, Dilma terá que fazer ajustes, como mudar ministros.”

King is in the air

Roberto Carlos comprou um novo avião.

Na Bienal, em São Paulo

A Bienal do Livro estreia com 22 autores na Arena Cultural. Cassandra Claire, autora da série “Os Instrumentos Mortais” (Record), terá duas mesas, nos dias 23 e 24. Os debates serão mediados por Jorge Félix e Mona Dorf.