rogerdivulgacaosecretaria-nacional-de-Antidrogas-do-Paraguai (1).jpg

Foto: SENAD / Divulgação

Os advogados José Luis Oliveira Lima e Marcio Thomaz Bastos emitiram nota afirmando que a sentença que condena o médico a 278 anos de prisão não transitou em julgado. Nos recursos que seguem o trâmite normal, os advogados pedem a absolvição de Abdelmassih:

“A Defesa de Roger Abdelmassih aguarda o julgamento da apelação interposta perante o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo contra a decisão que o condenou, portanto a sentença não transitou em julgado, bem como do habeas corpus em trâmite perante o Supremo Tribunal Federal. No tocante a sua prisão, a defesa não irá se manifestar”, assinam Márcio Thomaz Bastos e José Luis Oliveira Lima.

Após ser preso no Paraguai, Roger Adbelmassih irá pernoitar na delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, no Paraná. O médico ficará na cidade paranaense até ser transferido para a Superintendência de São Paulo, onde ficará sob custódia. A previsão dos advogados, é de que Abdelmassih chegue à sede da Polícia Federal em São Paulo nesta quarta-feira, por volta das 13h. Segundo a PF, ainda está sendo aguardada a decisão sobre qual presídio ele será encaminhado. Provavelmente, o médico irá para a penitenciária do Tremembé.

Mulher do médico está a caminho de SP

Larissa, mulher de Abdelmassih, está a caminho de São Paulo e deverá se reunir com José Luis Oliveira Lima amanhã (quarta-feira). Segundo a defesa do médico, ela não tem do que ser incriminada nem porta documentos falsificados. Nestes três anos em que o casal vivia com os filhos gêmeos no Paraguai, ela teria conservado seus próprios documentos.

Capturado, médico foragido chega hoje ao Brasil

 roger.jpg

Está prevista para hoje às 17h30, em Foz do Iguaçu, a chegada de Roger Abdelmassih ao Brasil. O médico, que teve seu registro cassado após a condenação de 278 anos de prisão por 52 estupros, foi preso no Paraguai enquanto levava os dois filhos gêmeos de três anos na escola em Assunção, onde estava vivendo com a mulher, Larissa. Segundo a Polícia Federal, a prisão aconteceu em conseqüência de uma ação cooperativa entre a PF do Brasil com a SENAD, a polícia federal do Paraguai. 

 Nos planos de Tom Ford

GENTE_ABRE_IE.jpg

 

Capa da edição de agosto da revista IstoÉ Gente, Aline Weber está em fase de realizar desejos. Voltar a andar de skate é um deles. “Estou reaprendendo. Há quatro anos estava em Paris e caí do skate. Me machuquei, perdi desfiles e fiquei com medo de tentar de novo.” Outro desejo de sua lista é desfilar para a marca Victoria’s Secret. “Já fiz dois castings, mas não rolou. Gostaria e talvez aconteça”, diz. Enquanto espera, mal sabe a top que está na lista de desejos de Tom Ford. Depois de estrelar como Louis, personagem no filme “Direito de Amar”, dirigido pelo estilista, ela deve estrelar outro grande projeto de Ford, ainda este ano. A top não confirma nem nega, mas boas surpresas vêm por aí.

Temporada em LA

GENTE-02-IE-2334.jpg

Los Angeles virou destino cobiçado por artistas brasileiros que almejam Hollywood. Além de Bruna Marquezine, que está lá para filmar o longa “Breaking Through”, do produtor Uri Singer, Cleo Pires está de malas prontas. A atriz deve embarcar rumo a LA nos próximos dias. O motivo? Ela fará um curso de interpretação. Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, que moram lá e cá, também embarcam para a cidade americana e passam dois meses com o filho, Kim Riccelli, trabalhando na pós-produção do filme “Amor em Sampa”, que estreia em novembro.

GENTE-03-IE-2334.jpg

Tal mãe, tal filha

GENTE-04-IE-2334.jpg

 

Alessandra Ambrosio aproveitou uma folga para passar uma semana no Havaí, em família. Ao lado do marido, Jamie Mazur, e dos filhos, Anja, 5 anos e Noah, 2, a top curtiu os dias quentes na praia. Anja, aliás, aparece em diversos momentos da viagem com biquíni igual ao da mãe. “Com minha mini me”, escreveu a top em seu Instagram.

Balas

Rei das Américas

Roberto Carlos levou 20 mil pessoas ao Auditório Nacional, no México, em seus primeiros dois shows da turnê pela América do Norte. O Rei fará mais 17 shows entre México, Canadá e Estados Unidos, incluindo um show do Projeto Emoções, em Las Vegas, no próximo dia 6. A turnê acaba no dia 4 de outubro, em Boston, nos Estados Unidos.

Tá na Cara que é Bond Girl

Cara Delevingne pode ser a próxima bond girl dos filmes de “007”. A top já foi procurada pelos produtores. As filmagens do próximo longa começam ainda este ano.

#forçaRenata

GENTE-06-IE-2334.jpg

A foto acima é lembrança de um momento de alegria.
A economista Renata Campos amamentava Miguel e contava à coluna quanto era natural viajar com o bebê no jatinho da campanha do marido, Eduardo Campos. “Ele está sempre junto. Faço o que a vida toda fiz com meus filhos”, contou Renata em maio, no Fórum de Comandatuba. “É uma forma de Eduardo acompanhar as gracinhas e o desenvolvimento de Miguel, enquanto está em campanha.” Aos 46 anos, ela comentou sem tabus a síndrome de Down do filho. “A vida normal é o melhor caminho”, disse.
***
Na véspera da tragédia, o bebê de seis meses, apenas de fralda em razão do calor do Rio, era o centro das atenções no hotel Sofitel, em Copacabana, antes da entrevista do pai ao “Jornal Nacional”. De manhã, Renata despediu-se do marido às 8h20. Ela só não acompanhou Campos no avião porque era dia de dar o suporte semanal aos filhos mais velhos no Recife.

Não é mera coincidência

GENTE-05-IE-2334.jpg

“Melhor que fale por mim a minha vida do que as minhas palavras.” Eduardo Campos citou esta frase de Gandhi, horas antes do acidente, para explicar por que escolheu Marina Silva como vice. Era um bate-papo com internautas no site de sua campanha, às 22h30 da terça-feira 12. Agora, correligionários de Marina refletem que não há de ser mera coincidência as semelhanças entre ela e o líder pacifista. Neste momento, o que mais fala de Marina é o silêncio em respeito ao amigo e parceiro de chapa. Em outra frase célebre, Gandhi dizia: “As longas horas de silêncio são as mais importantes da minha vida”. 

GENTE_A.jpg