Sabrina Sato foi uma das seis pessoas escolhidas pela Embaixada Britânica para recepcionar o Príncipe Harry na festa que celebrou em São Paulo o aniversário da Rainha Elizabeth II. Antes do jantar para 200 pessoas, a apresentadora esteve em uma sala reservada com Harry, com quem dialogou em inglês por três minutos. Famosa por nada saber do idioma e sempre chegar atrasada, ela brincou que usou toda a sua pontualidade e “inglês britânico”. “Fiquei encantada. Ele fala olhando nos olhos”, disse. Ao príncipe, ela foi apresentada como uma “popstar brasileira”. Contou a ele sobre seu programa e que é rainha de bateria no Carnaval. “Eu o convidei para vir aos desfiles e ele disse que tem curiosidade e gostaria muito”. E Harry a teria convidado para Buckingham? “Até parece, né? Sou @sabrinareal. Ele é a realeza, eu sou a realidade”, disse, aos risos.

GENTE_SABRINA.jpg

Balas
Van Persie, Blatter e O copa na Copa

Na quarta-feira 25, o craque holandês Van Persie enlouqueceu o público de plantão na frente do Copacabana Palace enquanto deixava o hotel no Rio em seu dia de folga. No domingo 15, o jogador que eliminou a Espanha também tietou Seedorf no restaurante Pérgula à beira da piscina. O Copa, QG da FIFA, hospeda Joseph Blatter, que , segundo os garçons, pouco sai do hotel quando está no Rio.

Final com ópera de Plácido Domingo
Mesmo com a eliminação da Espanha, Plácido Domingo vai assistir à final da Copa do Mundo no Brasil. Apaixonado por futebol, o tenor espanhol programou o concerto no “Concert In Rio 2014”, às vésperas da final, no dia 11 de julho, na HSBC Arena, para já estar no Rio e poder ir ao Maracanã. Antes, porém, ele recebe uma homenagem especial da Associação Brasileira de Artistas Líricos pelo conjunto da obra de sua carreira e planeja visitar o Cristo Redentor.