Rainha de bateria do Acadêmicos do Salgueiro, a atriz Viviane Araújo revelou que tem planos para aumentar sua família. Isso mesmo, aos 46 anos e casada como Guilherme Militão, ela contou que pretender engravidar, além do desejo de adotar uma criança.

+ Ingressos para o show ‘Maiara e Maraisa cantam Marília’ esgotam em 50 minutos
+Lilian Ribeiro, da GloboNews, emociona ao revelar câncer de mama: ‘É difícil’
+Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+Veja as 25 praias mais bonitas do mundo, duas são brasileiras

No entanto, engana-se quem pensa que Viviane pretende gerar um bebê pelos métodos convencionais, a atriz contou que já pesquisou sobre fertilização em vitro e pensa em passar por inseminação artificial.

“Hoje eu tenho 46 anos e todo mundo sabe que a mulher tem o período de ovulação e, depois de uma idade, fica mais complicado de engravidar pelos métodos naturais. Eu não fiz congelamento de ovos, uma coisa que poderia ter feito. Mas, na época, não me despertou isso”, diz ela, ao responder fãs na web.

“Agora tem essa questão da maternidade, que eu quero muito. Já tem dois anos que estou procurando e pesquisando sobre essa questão. Conheci um médico que trata da inseminação (artificial), fertilização in vitro. Eu acho que vai ser o caminho que vou fazer para ter o meu filho, se Deus quiser.”, completou.