A ISTOÉ DINHEIRO, primeira e única revista semanal de economia e negócios do Brasil, está de cara nova na internet. O portal conta com mais conteúdo, novos recursos, está mais fácil de navegar e mantém a mesma credibilidade alcançada desde 1997, quando a revista foi lançada pela Editora Três. “A ISTOÉ DINHEIRO tornou-se uma fonte de informação indispensável para homens e mulheres de negócios no Brasil”, diz  Caco Alzugaray, presidente executivo da Editora Três. “Com o novo portal, os empresários e executivos receberão diariamente um conteúdo digital diferenciado, com mais agilidade para ajudá-los a tomar decisões.”

SITE-DINEHIRO_.jpg

A partir da segunda-feira 28, o site www.istoedinheiro.com.br reforça a cobertura de economia, negócios, finanças e investimentos online e traz novas áreas de conteúdo. Na estreia, o portal apresenta uma entrevista em vídeo com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, que falou sobre o crescimento do PIB e seus oito anos no cargo. “Tenho muitos problemas para terminar este mandato e não estou pensando em outro”, afirmou o ministro. O empresário Marcelo Odebrecht, presidente do grupo Odebrecht, também participou de um bate-papo de uma hora e meia com o portal.

Um time de blogueiros de primeira qualidade fará análises exclusivas sobre os principais temas corporativos. O CEO do comparador de preços Buscapé, Romero Rodrigues, terá um blog para debater o empreendedorismo. O empresário Carlos Wizard Martins, fundador do grupo educacional Multi, vai ensinar os leitores da DINHEIRO a ficarem  milionários. Já Sergio Chaia, diretor-geral da Symantec, usará sua expe­riência para dar lições de gestão e liderança. A lista de colaboradores inclui Alberto Hiar, o Turco Loco, CEO da Cavalera; Leonardo Tristão, diretor-geral do Facebook; e Antonio Matias, vice-presidente da Fundação Itaú Social.  Os colunistas da equipe da ISTOÉ DINHEIRO também escreverão diariamente sobre poder, sustentabilidade, bastidores das empresas, investimentos, luxo, vinhos e muito mais. “Com o novo portal, a ISTOÉ DINHEIRO reforça sua marca como produtora de conteúdo exclusivo em diversas plataformas. Além da revista impressa e da versão digital na internet, as reportagens podem ser vistas em celulares e tablets”, afirma Carlos José Marques, diretor editorial da Editora Três.