Na festa “Vem aí” da Rede Globo, a emissora tentou não perder o padrão, nem quando improvisou com três humoristas no palco. Problemas nos microfones não ofuscaram o show de Tatá Werneck. Mas foi a dupla Leandro Hassum e Marcelo Adnet que alfinetou o todo-poderoso diretor-geral, Carlos Henrique Schroder, com o “funk aprovação”. Foi uma apologia ao seu jeito linha dura de administrar. Os coleguinhas privilegiados com mais de um programa também não foram poupados, a exemplo da apresentadora Fernanda Lima, que, além de “Amor e Sexo”, ganhou uma nova atração – o “SuperStar”.

01.jpg

 

BALAS DE INOVAÇÃO

E XUXA?
O destino de Xuxa prossegue incerto: “Ela vai desenvolver o novo projeto, que será avaliado com vários outros, de acordo com as necessidades da grade”, diz o diretor de programação da Globo, Amauri Soares.

VÁRIOS PADRÕES
Sérgio Valente, diretor da Central Globo de Comunicação, avisa: “Hoje a Globo está focada em manter o padrão Globo de qualidade, mais o padrão Globo de criatividade e de inovação.”

INVERSÃO
E o troca-troca de programas por séries está criando um novo time de profissionais na Globo. Atores viram diretores: Malu Mader está estagiando com a equipe do remake “O Rebu” e Camila Pitanga vai dirigir um documentário sobre o pai, Antônio Pitanga.

RINDO À TOA
A atriz Susana Vieira está feliz da vida. “Eu beijei muito e estou assim desde o Carnaval.” Ela se refere aos beijos dados no ex-prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis.