GENTE-ABRE-02-IE-2301.jpg

Sabrina Sato bateu o martelo com a Record para entrar na guerra dos domingos. Apresentará um programa antes do de Rodrigo Faro. É provável que o “Domingo da Gente”, exibido com rodízio de apresentadores, saia da grade em 2014 para dar lugar à atração da ­bombshell, em março ou abril. Enquanto a ex-musa do “Pânico” arruma as malas para passar o Réveillon na Europa com o namorado, João Vicente de Castro, a Record assumirá a multa pelo rompimento de contrato com o “Pânico” de Antonio Augusto de Carvalho, o Tutinha, e a Band.

“Pretendo ficar 15 dias desligada”, avisa Sabrina. A Record é uma aposta alta para ela. “Preciso tentar. Vou estudar, aprender e seguir minhas intuições e o coração.” Topar comandar um programa na emissora equivaleria à hora de dar o tiro de canhão que a vida ofereceu.

Tutinha, o ex-patrão, discorda: “É o mesmo que sua namorada linda, há dez anos, te dar um corno e te trocar por um cara feio e espinhudo, em vez de mais rico e mais bonito. Como fica esse glamour da Sabrina na Record? Sério, ela poderia ter ido para a Globo.” E ele emenda: “Não temos substituta. Onde vou arrumar uma japonesa linda, com pernão e pinta na testa? Pensei em irmos ao Japão fazer um concurso para achar outra japonesa assim, mas me deram cartão vermelho. Não temos dinheiro.”