1.jpg

Bastaram cinco minutos da chegada de Gisele Bündchen na NKStore, em São Paulo, na tarde da quarta-feira 12, para começar uma aglomeração em volta da loja de Natalie Klein, que venderá lingeries da linha Gisele Bündchen Intimates by NK. “Quando penso em fazer lingerie, quero celebrar a mulher. Somos as guerreiras do amor”, diz Gisele.

Como o papo era sobre lingeries, Gisele revelou que elas são suas ferramentas para seduzir o marido Tom Brady, agora que é mãe de família. “É o que dá um pouco de “spicy” (tempero) na relação. Você chega em casa, coloca as crianças para dormir, e elas são algo para criar um pouco de excitação, imaginação.” Mais do que nunca, o sexo tem que ser planejado. “Tem que planejar com carinho. É assim: vou colocar uma lingerie bonita para criar uma história, e planejar para não ter um filho gritando no outro quarto ou entrando na porta. Porque assim não dá, né?”, disse com exclusividade à coluna, em uma entrevista que virou quase um talk-show, diante de dezenas de pessoas, entre fãs, blogueiras e vendedoras da loja.

IEpag72e73Gente.jpg

E o que mudou depois da maternidade? “Na primeira vez, fiquei meio perdida. Era só a mãe do Benjamin. Foram três meses em casa sem saber o que era uma escova de cabelo. Hoje, cuido mais de mim”, diz a top, que também é mãe de Vivian, de 1 ano. E ensina: “Hoje eu sei que tenho que estar bem para cuidar de todos. Adoro quando falam no avião: coloque a máscara de oxigênio primeiro em você e depois no seu filho. Isso é para a vida”. 

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias