Se houve alguma coisa diferente neste Carnaval foi sem dúvida o divertido jogo de adivinhação: quais os seios eram siliconados ou não?


+ Ciro Gomes discute com jornalista durante entrevista: “Me deixe terminar”
+ Passageiro quebra poltronas em voo e é contido pela Polícia Federal
+ Jeep Gladiator: após ter 1º lote esgotado, picape ganha coleção de roupas

Feiticeira nunca escondeu que sua beleza é turbinada. Mas deixou o povo maluco usando apenas um pequeno adereço nos mamilos ao desfilar no Salgueiro.

Outros seios, no entanto, também brilharam e, por serem menos famosos, deixaram mil dúvidas no ar. Um deles foi o de Fábia Borges, rainha da bateria da Unidos da Tijuca. Ela fez questão de botá-los para fora da parte de cima do sutiã.

Também generosa foi Fabiana Andrade, sambista da Imperatriz e Tradição.

Com um pequeno reforço da ciência, ela exibiu peitos perfeitos.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

A modelo Viviane Araújo, atriz do programa Zorra total, desfilou em seis escolas, em quase todas com os seios (não se sabe se naturais ou não) de fora.

E agora? No primeiro dia de desfiles, a modelo Ângela Bismarck quase foi presa não por ter mostrado o busto e desfilar nua. Mas por ter saído pintada com a bandeira do Brasil.

Que gente insaciável! A policial Marinara que deu um upgrade nos peitões e saiu como índia coberta com algumas penas. “Índio é isso aí”, falou. Mas índia loira?

Algumas donas de peitos perfeitos preferiram deixar o mistério no ar como Daniele Winits que saiu na Vila Isabel.

Não confessou se eram naturais ou não. A moçada não arriscou palpite. Luma de Oliveira optou por adereços que cobriam os seios reforçados. Enfim, como ISTOÉ previu, os seios de silicone, ou não, reinaram.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias