Assista ao trailer:

IstoE_Trailer_Futebol_255.jpg

 

CARTAZ-ABRE-IE-2297.jpg

Para o diretor argentino Juan José Campanella, vencedor do Oscar de melhor filme em língua estrangeira com “O Segredo de Seus Olhos”, os melhores filmes que viu nos últimos anos foram animações digitais. Por isso, decidiu aventurar-se no gênero com “Um Time Show de Bola”, feito durante quatro anos com uma equipe de 300 pessoas e custo de US$ 20 milhões. O resultado surpreendeu em qualidade – e público: é o longa-metragem mais visto na Argentina, com bilheteria superior a 2 milhões de espectadores. Na história, um time de pebolim (totó em algumas regiões do Brasil) ganha vida para ajudar o jovem Amadeo, viciado no jogo, a enfrentar o rival Colosso, maior atacante do planeta. Curiosidade: o uniforme do time de pequenos craques é verde e amarelo, como a seleção canarinho.

+5 filmes de Juan José Campanella

CARTAZ-02-IE.jpg

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

O SEGREDO DE SEUS OLHOS
Um jurista aposentado escreve um livro sobre um homicídio acontecido há 30 anos e ainda não solucionado

CLUBE DA LUA
Herdeiros de um antigo clube de dança unem-se para evitar o seu fim

O FILHO DA NOIVA
Diante das pressões familiares e amorosas, gerente de um restaurante sofre um ataque cardíaco e tenta mudar de vida

O MESMO AMOR, A MESMA CHUVA
Um escritor de contos românticos conhece uma garçonete que o convence a ser mais ambicioso na carreira

THE BOY WHO CRIED BITCH
Filme realizado nos EUA sobre uma mulher emocionalmente frágil e seu filho com distúrbios mentais 


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias