Na cozinha

Empresa dos EUA investe US$ 1 milhão em parceria com Ana Maria Braga

anamariabraga.jpg
A marca norte-americana de utensílios para a cozinha Every Ware chega ao Brasil com a chancela da apresentadora da Globo Ana Maria Braga.

Os cerca de 20 mil itens da marca serão vendidos em lojas multimarcas e em um showroom da marca a partir do mês que vem.

Entre os objetos da marca, Ana Maria Braga assina uma linha de 50 itens entre travessas, louças e utensílios para a cozinha, que serão vendidos pelo site cozinhaanamariabraga.com.br, a partir de março de 2014. Um contrato de 10 anos com a apresentadora acaba de ser assinado.Para aportar no Brasil, a marca está investindo US$ 1 milhão.

claudia raia.jpg

 

A atriz Claudia Raia estará nesta terça-feira 01 em Brasília para uma reunião com a ministra da Cultura  Marta Suplicy. Uma das atrizes de maior representatividade na esfera dos musicais no País, Claudia Raia quer expor a importância dos espetáculos para a cena cultural Brasileira e explicar a complexidade das grandes produções, que ainda não conseguem se manter com a bilheteria e dependem dos grandes patrocinadores para ficar em cartaz ao longo do ano. Além disso, a atriz, que também é produtora, pretende discutir como melhorar o entendimento da Lei Rouanet e torná-la mais clara para as empresas patrocinadoras.

No dia 17 de novembro, Claudia estreia o musical Crazy for You, juntamente com o ator Jarbas Homem de Mello, no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

Luiza no país de Clarice

4.jpg

 

Podia ser Alice no País das Maravilhas. Mas será Luiza no país de Clarice. “Eu me senti meio Alice, mesmo”, diz Luiza Brunet. Entregue à direção de Luiz Fernando Carvalho, a musa eterna estreia em 27 de outubro a série “Correio Feminino”, quadro de oito capítulos dentro do Fantástico, baseado em crônicas de Clarice Lispector, assinadas pela escritora com pseudônimos. “Tenho certeza de que você é a atriz que eu preciso para este papel”, assim Carvalho demoliu as inseguranças de Luiza para viver a personagem, narrada na voz de Maria Fernanda Cândido. “Quando surgiu o convite, fiquei preocupada. Serei boa o bastante para um projeto como este? Essa foi a minha primeira reação. Mas a confiança dele em mim me fez quebrar as barreiras. Provei para mim mesma que podia fazer”, conta.

                                                                                                                           ***
“Chegava ao Projac despida de preconceitos e vergonhas enquanto era dirigida por ele. Estava feliz como uma criança de 5 anos. Essa experiência teve um valor enorme para mim. Atuar é difícil, mas gratificante. Tornou-se um desejo meu.” Na cena mais desafiadora, Luiza chorou diante do espelho. Sua personagem percebia as marcas do envelhecimento. “Minha personagem, como eu, é uma mulher madura. Dois filhos. Um casamento. Separação. Reconheci a mim mesma. Os problemas graves. O valor que tem a vida.” Agora, está ansiosa para ver o resultado. “Me senti tão viva que nem tenho mais medo da crítica. Já fui escolhida por Luiz Fernando.” 

Quarentão

GENTE-A-IE-2289.jpg
Roberto Carlos vai apagar 40 velinhas. É neste ano que o rei comemora 40 anos de Rede Globo. Por isso, o tradicional especial de fim de ano do cantor será uma homenagem à sua trajetória na telinha. O glamour do Oscar em Hollywood serviu de inspiração para o show, que terá a participação de todo o elenco da Globo, numa noite de gala. Com direção de Jayme Monjardim, a gravação acontece em 23 de novembro, na Cidade das Artes, no Rio. Depois disso, o cantor se prepara para a turnê que fará em 2014 pelos Estados Unidos e América Latina. Com agenda apertada, Roberto Carlos não conseguirá participar da missa de um ano da morte de Hebe Camargo, celebrada no domingo 29. 

Balas
Contra o fim do cocoricó

Um abaixo-assinado contra o fim do programa “Cocoricó”, na TV Cultura, mobiliza as redes sociais. O programa infantil, celebrado por várias gerações, sairá do ar por decisão do novo presidente da emissora, Marcos Mendonça.

Até que a morte os separe

GENTE-B-IE-2289.jpg  

 Na nova novela das seis, “Joia Rara”, Carolina Dieckmann deixa o namorado, Mundo, e se casa com Ernst, vivido por José de Abreu, para salvar o pai de uma dívida. Na vida real, se depender da atriz, ela nunca mais disputará um buquê. “A minha previsão é passar a vida toda ao lado do Tiago”, diz Carol, sobre a relação de dez anos com o marido, Tiago Worcman, que acabou de se mudar para São Paulo, a trabalho. Para segurar a saudade, a mãe de Davi, 14 anos, e José, 5, foca no trabalho: “Estar focada na novela alivia um pouco a falta dele, porque a semana passa mais rápido. Fico muito com os meninos também. Tudo que ocupa meu tempo me ajuda a amenizar a saudade, que é enorme.” A saudade pode até fazer a família aumentar. “Não descarto um terceiro filho”, diz. “Mas não temos pensado nisso ainda.”

Refresca, Las Vegas!

GENTE-C-IE-2289.jpg

Depois da generosidade de São Pedro com o clima seco e quente durante as apresentações do Rock in Rio, o dono do festival, Roberto Medina, resolveu se precaver novamente. Pediu à Fundação Cacique Cobra Coral, que já realiza trabalhos para o evento, uma série de estudos. A ideia é encontrar um meio de refrescar a cidade de Las Vegas durante o Rock in Rio, planejado para maio de 2015 na cidade americana.

por Gisele Vitória com Marina Rossi

Veja também

+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Honda apresenta a Rebel CMX1100 para bater de frente com a Harley-Davidson
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.