4.jpg

Após ganhar uma batalha no Congresso e ter 20 minutos a sós com Dilma Rousseff, o rei perdeu o voo. O jato de Roberto Carlos, um gulfstream V, não decolou como o previsto de Brasília para o Rio na noite da quarta-feira 3. O tráfego aéreo intenso à noite impediu o Rei de voltar para casa. O cantor e diversos artistas estiveram na capital federal para acompanhar a votação do projeto que aprovou mudanças nos direitos autorais sobre as músicas. Como a sessão terminaria tarde, o plano de voo demorou a ser apresentado. No dia seguinte, ele decolou para o Rio, onde corre para terminar o disco com sucessos remixados.

Balas
Por conta do terremoto em suas empresas, Eike Batista virou foco de brincadeiras nas redes sociais. Usando a hashtag #EikeGenteComoAGente, internautas postam que o milionário estaria colocando água no xampu para render, entre outras medidas para economizar. Eike teria perdido 90% de sua fortuna entre março do ano passado e junho deste ano.

O cônsul da França em São Paulo, Damien Loras – que assessorou Nicolas Sarkozy – e sua mulher, Alexandra, receberão convidados na segunda-feira 15 para o “Bailinho da Bastille”. A ideia do casal, há nove meses no País, é lançar um estilo jovial-chique de celebrar o Dia da Bastilha, em 14 de julho. A festa, no Sesc Pompeia, tem o apoio de 40 empresas francesas que atuam no Brasil.