GENTE-03-IE-2274.jpg

No próprio apartamento em São Paulo, Sabrina Sato curtiu seu primeiro Dia dos Namorados com o publicitário e comediante João Vicente de Castro. Ela não contou o que ganhou do novo namorado, mas voltou cheia de adornos e berloques nas pulseiras. A japonesa do Pânico na Band! foi escolhida pela joalheria Vivara para estrelar a nova campanha da marca, Life – que vai ao ar em julho. Aparece elegante fazendo bolo, mas já adianta que cozinhar para o namorado não é seu forte. “Sou um pouco atrapalhada com grandes produções na cozinha. Já fiz sanduíche e omelete num jantar romântico. Ele optou por me agradar com uma massa”, conta

ISTOÉ – João Vicente lhe fez uma declaração no Instagram, no Dia dos Namorados. Ele disse: “Para sempre”. É um pedido de casamento?
Sabrina Sato –
Não sei se é um pedido, mas estamos felizes. É o amor. Quando tem sentimento é assim. O João é demais. Quero colecionar lugares e situações ao lado dele.

ISTOÉ
– João é filho de Tarso de Castro, um dos fundadores do Pasquim, que fez humor numa época adversa no Brasil. Você o conhecia?
Sabrina –
Sim, antes mesmo de namorarmos já falava sobre ele. Tenho um livro dele.

ISTOÉ
– Como é dividir o universo do humor com o namorado também comediante?
Sabrina –
Ele naturalmente me faz bem e me faz rir muito. Assisto a todos os episódios do canal do YouTube, Porta dos Fundos.

ISTOÉ – Atrizes como Maitê Proença e Cleo Pires, ex-namorada dele, participaram de esquetes. Toparia fazer?
Sabrina –
Até toparia, mas acho bom deixarmos a vida amorosa separada do trabalho, né?

ISTOÉ
– Vocês moram em cidades diferentes. Pretendem morar juntos?
Sabrina –
Ainda não. Estou procurando um apartamento em São Paulo e ele no Rio. Mas vou ao Rio toda semana, tenho meu apartamento lá. Ele também vem a São Paulo todo fim de semana e fica comigo. Ele ama São Paulo. Não dá para mudar de cidade ainda, minha vida é aqui. Mas estamos sempre nos vendo. É bom assim.