Na última terça-feira, o dono da loja Simply Dutch, Jason Hadlow, constatou que três esculturas de concreto em formato de pênis foram furtadas. Os objetos têm cerca de 1,21 metros de altura e estavam instalados nos fundos do estabelecimento em Teesside, North Yorkshire, no Reino Unido. As informações são do iG.

Em entrevista ao Teeside Live, veículo local, Jason afirmou que não compreende o porquê de alguém furtar os willys (como são chamadas as esculturas). “Estou um pouco triste. Espero que eles tirem proveito deles – não consigo imaginar como. Não consigo pensar que alguém os queira”, completou.

Jason Hadlow ganhou as manchetes de todo o Reino Unido, em 2010, ao instalar na vitrine de sua loja um willy de madeira. Algumas pessoas consideraram aquilo obsceno e acionaram a polícia, o objeto foi apreendido.

Por esse motivo as novas esculturas de concreto ficavam instaladas nos fundos da loja.

“Eu ficaria muito grato se quem recebesse a oferta de um pênis de concreto de mais de um metro de altura entrasse em contato com a polícia ou com a loja em total sigilo”, pediu.

Câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos, mas não foi possível identificá-los. A polícia de North Yorkshire ainda não tem pistas sobre os suspeitos do furto.