GENTE-ABRE-IE.jpg

Primeiras-damas do Divino, o bairro da novela “Avenida Brasil”, Heloísa Périssé, Eliane Giardini e Fabíula Nascimento≠ são sucesso na tevê e encarnam três gerações de mulheres fortes. Aos 60, Eliane se diverte com suas personagens fogosas. “Até quando vão me fazer passar por isso?”, brinca ela, para quem é possível ser feliz sozinha. Heloísa, casada com o diretor Mauro Farias, mantém a relação em casas separadas. Fabíula namora o ator George Sauma e se orgulha de ter dez anos a mais que ele. Elas contam à Istoé Gente os segredos de ser feliz sem seguir padrões.
 

Balas

Quem contou foi Geraldo Alckmin: seu secretário da Fazenda, Andrea Calabi, andou pela primeira vez de classe econômica recentemente. “Foi horroroso! Tentamos upgrade, mas o voo da Delta estava cheio. Senti que o governador se divertiu”, diz Calabi. Na viagem para Washington, assinaram empréstimo de R$ 1,4 bi do BID para o Rodoanel Norte.

Comentário de FHC em recente roda de amigos, ao ouvir o nome de Andrea Matarazzo: “Ele daria um bom prefeito. É Matarazzo e a cara de São Paulo.” Candidato a vereador, Matarazzo abriu mão da pré-candidatura por José Serra.

Débora Nascimento, a Tessália de “Avenida Brasil”, está solteira. Acaba de pôr fim a um casamento de três anos.