Monique Evans e a Cacá Werneck oficializaram a união de 10 anos na última quinta-feira, 16, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O casamento, segundo a DJ “é a maior experiência da vida”. Já a ex-modelo refletiu “que é uma coisa que deseja há anos”.
“Todas as pessoas que estão aqui presentes, são pessoas que a gente ama muito. São muito especiais”, falou a Werneck.
“Monique sabia do meu sonho de casar e as coisas foram acontecendo até marcarmos essa data. Estou muito feliz”, disse Cacá, que subiu ao altar ao som de “Isla Bonita”, de Madonna.
Inicialmente, a celebração seria para 150 pessoas e aconteceria em março, mas para ter mais tempo na organização, elas mudaram para maio. Um dos motivos foi a lista de convidados, que bateu 250 e Monique decidiu reduzir para 230. O evento contou com lista na porta e seguranças para conter o assédio de possíveis fãs no local.
+ Luciano Huck pede ajuda para localizar homens que salvaram criança de incêndio no RS
+ O que é e como tratar bronquiolite, doença que afetou filho de João Gomes e Ary Mirelle
Investimento na festa e no vestido
Monique escolheu um vestido off-white desenhada pela estilista Michelly X, que já assinou looks para Xuxa, Ivete Sangalo e Anitta. A peça tinha 15 mil pérolas e 10 mil cristais. A ex-modelo decidiu não usar véu, mas, sim, uma tiara toda bordada. Já Cacá vestiu um terno de alfaiataria off-white também.
Segundo Babi Campos e Michele Simas, para o gshow, responsáveis pela decoração, o investimento para a festa foi de R$ 800 mil. O casal irá celebrar a lua de mel na Europa. Elas vão viajar para Barcelona, Paris e Ibiza.