GENTE-02-IE.jpg

Há poucos dias dos Jogos Olímpicos de Londres, Fabiana Murer, Jaqueline Carvalho e Daiane dos Santos vivem momentos diferentes no esporte. Campeã mundial no salto com vara, Fabiana mantém o pé no chão. “Não é porque sou campeã mundial que vou ganhar medalha, mas sinto que este é o ano.” A ponteira da seleção de vôlei já pensa nos jogos do Rio, em 2016. “Estarei com 32 anos e em forma. Se a Fernanda Venturini jogou até os 42, dá tranquilamente.” Por fim, Daiane é rápida para responder o que ainda falta para o seu currículo. “Uma medalha olímpica, né?” As três são capa da revista da Gol. 
 

Balas
Em tempos de descoberta da “partícula de Deus”, Frei Beto lança o livro “A Obra do Artista. Uma Visão Holística sobre o Universo” (editora José Olympio).

Ana Paula Padrão sobre Hebe: “Ela estava mais magra, mas estava linda”, disse a jornalista, que a entrevistou no domingo 1o para um vídeo exibido no I Fórum Mulheres Reais, organizado por Tati Oliva. Hebe seria homenageada, mas não foi liberada pelos médicos para subir ao palco. “Hebe começou quietinha e terminou fazendo piada. Ela se alimenta do público.” 


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias