Após ter um vídeo íntimo vazado da plataforma OnlyFans, site de conteúdo adulto, Wagner Santiago falou sobre o assunto em entrevista ao UOL. Para o veículo, o ex-BBB, que aparece na publicação recebendo sexo oral de uma mulher, conhecido como ‘beijo grego’, disse que vai buscar as pessoas responsáveis por tornar o conteúdo público.

+ Vídeo do ex-BBB Wagner Santiago recebendo beijo grego vaza na web
+ Ex-BBBs Gleice Damasceno e Wagner Santiago se envolvem em acidente
+ Após Ana Maria dizer que casaria com Thiago Oliveira, namorada do jornalista responde

“Estou tentando rastrear as pessoas que assistiram à live, que ocorreu há mais de uma semana”, explica Wagner, que não pensa em reduzir seus conteúdos na plataforma. “Penso em ampliar essa discussão sobre a liberdade dos corpos e, ao mesmo tempo, filtrar melhor os assinantes para que vazamentos maldosos não voltem a acontecer”, afirma ele.

Questionado a respeito de sua sexualidade, Santiago rebate: “Pleno 2021 e as pessoas chocadas com um beijo grego entre pessoas, dispostas, em desconstrução, e felizes pela liberdade que podem dar a seus corpos. Isso é inadmissível”.

“Não gostava de ter minha sexualidade reprimida, sempre lutei contra isso. Me sinto à vontade com meu corpo, com minhas vontades e com a liberdade que dou a quem está comigo”.

Wagner finalizou reforçando sua insatisfação com quem replicou seu conteúdo sem a autorização dele: “Infelizmente existe essa mania de printar e colocar em grupos. O que é uma tremenda falta de respeito com quem assina [a plataforma OnlyFans] e um imenso desvio de caráter. Repito: ‘Compartilhar conteúdo sexual sem autorização é crime.”

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Wagner surge ‘bem a vontade’. Após ter alguns nudes seus vazados na internet, ele abriu um perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, site que compartilha imagens íntimas.