O técnico do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, afirmou nesta sexta-feira que Cristiano Ronaldo e Neymar poderiam jogar juntos, explicando que “os bons sempre são compatíveis”.

Questionado sobre possíveis mudanças no elenco do Real Madrid e na possibilidade do Real Madrid contratar Neymar, Zidane disse acreditar que o clube pensará em reforços ao fim da temporada.

“Na próxima temporada, depois da final da Liga dos Campeões, conversaremos com o clube, veremos o que fazer, haverá mudanças”, respondeu.

“Os bons sempre são compatíveis. Uma vez me disseram que eu não era compatível com Djorkaeff (ex-jogador da seleção francesa), e eu dizia: ‘que besteira’. Fora de campo eu não sei, mas dentro de campo há química entre os bons”, completou o francês.

As perguntas sobre Neymar, estrela do PSG contratado pelo clube francês junto ao Barcelona por 222 milhões de euros, continuaram.

Sabe se o Real Madrid negocia por Neymar?, perguntaram a Zizou: “Não sei se estão falando com Neymar. Acho que não, porque todos estamos focados no que resta na temporada. Não pedi Neymar, porque eu não entro nisso. Só penso em terminar a temporada”.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

“Vocês (jornalistas) estão aqui para escrever. Estamos diante de uma final e estamos concentrados nisso. Agora temos dois jogos para preparar esta final e vamos fazer isso bem”, completou Zidane, referindo-se à final da Champions, no dia 26 de maio contra o Liverpool.

O Real Madrid terá a oportunidade de ganhar sua terceira Champions consecutiva. Antes da final, jogará no sábado contra o Celta de Vigo e no dia 20 de maio contra o Villarreal, pelas últimas duas rodadas do Campeonato Espanhol.

“Não estamos pensando na final, nem se somos favoritos. Podem dizer o que quiserem, isso é uma coisa, mas o que nós pensamos internamente é outra. Temos duas semanas para dar tudo de nós nessa final”, concluiu o treinador.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias