O atacante uruguaio Luis Suárez deixou escapar que o atacante francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, deverá se juntar ao Barcelona na próxima temporada, em declarações nesta sexta-feira a uma rádio uruguaia.

Suárez deu as boas-vindas ao Barça à estrela do Atlético de Madrid, em meio a insistentes rumores de uma provável transferência de Griezmann para o clube catalão. Até o momento, os dois clubes negam qualquer acordo pelo jogador francês.

“É um orgulho que tragam jogadores desta qualidade como Antoine, como já vieram Dembélé e Coutinho. São jogadores que trazem muita coisa, ele (Griezmann) vem jogando em alto nível há muitos anos, sempre brigando. Ele comando o Atlético lá na frente e isso é fundamental”, declarou Suárez em declarações à rádio Rincón.

“Que seja bem-vindo, porque não vem para tirar o lugar de outro, mas sim com ambição de querer ganhar coisas importantes na melhor equipe do mundo”, continuou o ‘Pistoleiro’ sobre a eventual chegada de Griezmann, que atua na mesma posição que Suárez.

Griezmann, 27 anos, disputará com o Atlético de Madrid em 16 de maio a final da Liga Europa contra o Olympique de Marselha em Lyon. Em seguida, se juntará à seleção francesa para disputar a Copa do Mundo da Rússia.