O técnico do Chelsea, Antonio Conte, declarou nesta quarta-feira que o Manchester City, recém-sagrado campeão inglês, tem os meios de dominar “não só a Inglaterra, mas na Liga dos Campeões também” nas próximas temporadas.

“Eles podem fazer isso. É um clube forte, tem uma equipe importante com jogadores excelentes e é um clube que quer investir e melhorar. Eles estão fazendo muitas coisas boas”, elogiou o técnico italiano.

“Manchester City pode continuar a dominar, a ganhar, não só na Inglaterra, mas também na Liga dos Campeões”, continuou Conte.

O City conquistou no último domingo o título da Premier League a cinco rodadas do fim do campeonato, com 14 pontos de vantagem sobre o vice-líder Manchester United.

Quinto colocado na Premier League, o Chelsea precisa derrotar o Burnley nesta quinta-feira para se manter na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. Os Blues está a oito pontos do quarto colocado Tottenham, que tem um jogo a mais.

“Sejamos realistas, com cinco rodadas a disputar não será fácil reduzir a diferença, mas temos que ter a força para lutar, a vontade de buscar esta classificação”, continuou Conte.

MANCHESTER UNITED