Gente

E agora, Ronaldo?

Por essa Ronaldo não esperava.

Por essa Ronaldo não esperava. De namoro firme com Raica de Oliveira, que
vira e mexe atrai as atenções desfilando em Madri, o Fenômeno trombou na
semana passada com sua ex Daniella Cicarelli na capa da revista GQ espanhola, exibindo as qualidades desprezadas pelo craque. Ou seja, “um corpo escultural, pernas perfeitas, olhos verdes e lábios que pedem para ser beijados”. A
publicação não perdoa e questiona como o jogador foi capaz de “chifrar uma
mulher tão espetacular”.

É jóia

Cauã Raymond, o garoto que todas as mulheres desejam, se deixou fotografar com o corpo coberto de jóias de alto luxo, de grifes como Tiffany, Cartier, Natan, Antonio Bernardo e Vivara. As fotos foram feitas num galpão, na Vila Madalena, em São Paulo, para a segunda edição da revista Key.

Kate está nua

A mais polêmica das modelos, a inglesa Kate Moss é a estrela da campanha de uma câmera digital da Nikon. Seria apenas mais um trabalho se não fosse um agradável detalhe: ela está nua. Os comerciais começam a ser exibidos nos Estados Unidos nesta segunda-feira 8 e tomara desembarquem por aqui. A idéia é atrair consumidores jovens para a marca.

Hendrix nas telas

Um dos maiores guitarristas de todos os tempos e um dos grandes ídolos do rock, Jimi Hendrix, morto em 1970, finalmente ganhará uma biografia cinematográfica. Quem assumirá a empreitada é um de seus maiores fãs, Quentin Tarantino, o enfant terrible do cinema e diretor de Pulp fiction e Cães de aluguel. As filmagens começarão em Seattle, terra de Hendrix, e terão depoimentos inéditos do guitarrista.

Mãe acrobata

A companhia. de teatro carioca Intrépida Trupe volta a contar com a presença de Luísa Buarque, a filha de Chico Buarque. Ela faz parte do elenco de atores-acrobatas do espetáculo multimídia Sonhos de Einstein, em cartaz em São Paulo. O diretor da peça é Cláudio Baltar, marido de Luísa. Os dois vivem no Rio de Janeiro, com a filha Lia, três anos.

Semprebom

A top paranaense Fabiana Semprebom, 20 anos, acaba
de fotografar, em Paris, para a capa da Vogue Bijoux (suplemento da Vogue francesa). Será a estrela da campanha mundial da Adidas no próximo verão. As
fotos da campanha foram feitas em Los Angeles, por
Mario Testino, que já clicou as musas Madonna, Gwyneth Paltrow e Gisele Bündchen, entre outras, e o ator Jude
Law. Na última temporada de desfiles, inverno 2007, ela vestiu grandes grifes do mundo da moda, como Chanel, Valentino e Dolce & Gabbana.