Com Ashton a seus pés

GENTE-ABRE-IE.jpg

 

IEpag64e65_Gente-1.jpg

 

Solteiríssimo no Brasil, Ashton Kutcher ficou, literalmente, aos pés da top Ana Beatriz Barros. No Bar Numero, em São Paulo, no início da madrugada da terça-feira 24, o ator e garoto-propaganda da grife Colcci se ajoelhou diante da modelo e segurou um de seus pés para se despedir. À noite, os dois voltaram a se encontrar em um festival de música e emendaram dali para mais duas baladas da cidade. Ana Beatriz, que namora um empresário egípcio há três meses, teria resistido aos encantos do galã. Segundo amigos, ela “foi simpática, mas não deu espaço”. Enquanto Ashton se divertia, sua ex, Demi Moore era internada em Los Angeles. Segundo o site TMZ, uma ambulância foi chamada e ela foi encaminhada a um pronto-socorro por abuso de uma substância não divulgada. Ao saber do fato, ainda na noite da terça-feira, o ator foi visto com cara de choro no lobby do hotel Fasano. Ele cancelou a visita a Angra dos Reis (RJ), no dia seguinte, para voltar às pressas aos Estados Unidos.

Comunista Fashion

gente-05-ie.jpg

 

Fernando Morais prestigiou a amiga Clô Orozco no desfile da marca Huis Clos, na última edição da São Paulo Fashion Week. “Comunista também tem bom gosto, né?! Só costuma não ter dinheiro para comprar essas roupas”, brincou. Não foi sua primeira vez. Em 2002, ele e o fotógrafo Sebastião Salgado acompanharam uma apresentação de Ocimar Versolato em Paris, para uma reportagem que nunca foi publicada.

BALAS
“Quero engravidar antes dos 40”, disse Adriane Galisteu, durante entrevista a João Doria Jr. no programa “Show Business”, na Band, que vai ao ar no sábado 28. A apresentadora, que completa 39 anos em abril, é mãe de Vittorio, de 1 ano e 5 meses.

O judoca Flávio Canto assume no dia 10 de fevereiro a apresentação do “Corujão do Esporte”, da Rede Globo, que vai ao ar nas noites de sexta. Flávio entra no lugar de Tande, que se dedicará exclusivamente ao “Esporte Espetacular”.

Com a alta hospitalar de Reynaldo Gianecchini, na quinta-feira 26, o retorno ao batente está cada vez mais próximo. Confirmado para o elenco do remake de “Guerra do Sexos”, ele volta antes aos palcos. A peça “Cruel” tem reestreia prevista para o primeiro semestre.

Trinta segundos

GENTE-09-IE-2203.jpg

 

Marcelo de Carvalho seguirá em voo solo no comando do programa “Mega Senha”, da Rede TV!, sem a mulher, Luciana Gimenez. “Sozinho fica mais fácil improvisar”, disse. Se ele ainda pensa em vender sua parte na emissora? “Agora só estou vendendo 30 segundos, não mais 30%. E estou vendendo como ninguém”, orgulha-se, referindo-se aos comerciais nos intervalos da atração.

Carmen Miranda da Grande Rio

GENTE-06-IE-2203.jpg

 

Prestes a viver a sua primeira experiência como rainha de bateria na Sapucaí pela Grande Rio, Ana Furtado já entrou no clima. A apresentadora do “Vídeo Show”, da Globo, posou como Carmen Miranda para Fernando Torquatto, para um especial de verão do programa “Superbonita”, do canal GNT, no ar no dia 6 de fevereiro. Ana também doará os looks usados nos eventos da escola de samba – como coroação e ensaios – para o site da Pimpolhos da Grande Rio, escola mirim da agremiação, que os venderá via internet.

Carnaval sem vulgaridade

GENTE-08-IE-2203.jpg

 

O Baile do Rio 2012 vem com tudo neste Carnaval.
O evento produzido por Ricardo Amaral, Alexandre Accioly, Luiz André Calainho e Bernardo Amaral terá flashes ao vivo e vinhetas na programação da Globo. A proposta do quarteto é reviver os tempos áureos dos antigos carnavais. “Há mais de dez anos a Globo não transmite um baile de Carnaval”, diz Ricardo Amaral, que também comemora os 35 anos da Feijoada do Amaral.
Qual foi o seu Carnaval inesquecível?
Ricardo Amaral – O de 1981. Foi o ano em que criei o espetáculo de fogos em Copacabana no Réveillon, depois o Baile das Panteras, que teve Xuxa eleita a primeira pantera. Promovi os bailes do Copacabana Palace e vi se formar no Carnaval o casal Pelé e Xuxa, o rei e a rainha.
O Baile do Rio vai ter uma musa?
Será a atriz Monique Alfradique. O Carnaval é pródigo em novidades. Não tenho uma musa inesquecível, mas cito Luiza Brunet, Xuxa, Luma de Oliveira.
Os bailes ficaram cafonas. Como resgatar o glamour?
Quando começaram a ficar muito vulgares, a Rede Globo se afastou. Queremos fazer um evento glamouroso e elegante. O nosso, no ano passado, não teve nada de cafona.